Notícias às 01:55

Rodeada de amigos, Mariana Kupfer autografa livro sobre ser mãe solo

Thiago Duran/AgNews

Mariana Kupfer decidiu dividir com futuras mamães os desafios de ter uma maternidade independente. A sessão de autógrafos do livro “Eu, mãe e pai” aconteceu nesta quarta-feira (8) na livraria da Villa do shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Apresentadora do canal AMAR – Maternidade e Amor, Mariana tomou a decisão de engravidar sem um companheiro em 2009, quando pouco se falava a respeito no país. Todos os processos desde a inseminação artificial até os desafios do dia a dia com Victória, hoje com 9 anos.

Adriane Galisteu, Ticiane Pinheiro, Gabriela Duarte, Marcos Mion, Caio Ribeiro, Luísa Mell, Isabella Fiorentino e Otávio Mesquita prestigiaram a empresária.

Sinopse do livro

A experiência de Mariana Kupfer na jornada para se tornar mãe, visto que optou por uma produção independente, é contada com todos os detalhes necessários para as mulheres que ainda têm muitas dúvidas sobre todo o processo e estão sempre fazendo-lhe perguntas. A empresária decidiu escrever esse livro, que expõe todos os pontos sobre essa incrível jornada, contando com a colaboração dos especialistas que cuidaram tão bem dela na busca pelo sonho de se tornar mãe. Dr. Paulo Serafini e Dra. Luciana Chamié, são os médicos que estão ao lado de Mariana na obra.

Mariana Kupfer e Ticiane Pinheiro

Caio Ribeiro e esposa

Mariana Kupfer e Gabriela Duarte

Otávio Mesquita

Mariana Kupfer e Adriane Galisteu

Isabella Fiorentino

Notícias Relacionadas