Imprimir

Notícias

27/02/2020 | 11h32m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@rodrigaooficial

Rodrigão faz reflexão sobre paternidade: 'Objetivo poderoso'

Ex-BBB fez publicação nas redes sociais

Rodrigão faz reflexão sobre paternidade: 'Objetivo poderoso' - Reprodução/Instagram/@rodrigaooficial

Nesta quinta-feira (27), Rodrigão acordou inspirado e resolveu fazer uma reflexão em suas redes sociais.

No Instagram, o ex-BBB compartilhou uma montagem em que mostra os dois filhos quando eram bebês.

Casado com Adriana Sant'Anna, ele é pai de Rodrigo, de quatro anos, e Linda, de dois.

Na legenda, Rodrigão fez uma reflexão.

"O primeiro passo para qualquer objetivo é entender onde você está, fazer um diagnóstico da sua situação atual e planejar como você vai fazer para sair do ponto A (onde está hoje) para o ponto B (objetivo)! Por que estou dizendo isso? Porque enquanto eu negligenciei por muito tempo coisas pequenas em minha vida, como ler um pouco, cuidar um pouco das finanças, dar um pouco de atenção para a minha saúde, ser mais atencioso com pessoas que me queriam como ouvidos... enfim, enquanto negligenciei as pequenas focando só nas grandes eu não cresci em nenhuma área. Quando entendi onde eu estava e toda mudança que precisava fazer para crescer, me realizar e poder ser um marido e pai presente, eu não fiquei pensando em nenhuma desculpa, eu fiz, faço até hoje e vou continuar fazendo! Sei que a mudança está no pequeno, nas pequenas decisões, pequenos detalhes que formam uma escada para chegar em nosso objetivo, seja ele qual for! A foto da esquerda foi tirada em 2016, quando Rods nasceu, a segunda em 2018 quando Lindoca chegou! Quer objetivo mais poderoso do que ter filhos e de fato ser pai e mãe? Hoje eu vejo muita gente atrás do milhão, bilhão, mas os filhos estão crescendo orfãos com pais! Como eu disse no início, é importante fazer um diagnóstico e entender se estamos negligenciando coisas importantes para chegar onde a gente nem sequer planejou ainda. Isso é viver à deriva", escreveu ele.

Em apenas algumas horas no ar, a publicação recebeu mais de 130 mil curtidas.

Adriana Sant'anna e Rodrigão ajudam famílias carentes no sertão da Bahia





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico