Imprimir

Notícias

09/07/2020 | 17h17m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/TV Globo

Rodrigo Bocardi é xingado ao vivo e rebate critica

Apresentador do Bom Dia São Paulo foi pego de surpresa nesta quinta (09)

Rodrigo Bocardi é xingado ao vivo e rebate critica - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Bocardi é um jornalista muito conhecido da TV Globo, sempre passando por situações bastante inusitadas ao apresentar o Bom Dia São Paulo.

Nesta quinta-feira (09), porém, ele foi pego de surpresa por um telespectador no Twitter enquanto lia os tuítes ao vivo em um bloco da atração, sendo bastante criticado.

“Rodrigo, queria saber se você anda com uma lixeira no seu carro ou no seu bolso. Nunca vi uma cidade que tenha lixeira que seja suja! Acho meio burro que fale que lixeira não é essencial”, disse o internauta, se referindo a uma matéria sobre a votação de um projeto de lei que prevê multa para quem sujar ruas e calçadas de São Paulo.

O apresentador em nenhum momento perdeu sua compostura, rebatendo o comentário ao afirmar que cada um deve fazer a sua parte.

“Já deu o assunto das lixeiras, né. Mas eu carrego meu lixo. Às vezes acabo falando umas coisas que as pessoas não gostam de ouvir, mas enfim. É sempre pro nosso bem, eu tento”, declarou.

O que você achou de toda esta situação?

Rodrigo Bocardi interrompe link ao vivo: 'Desrespeitoso'. Entenda!
Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia São Paulo, é acusado de racismo

Repórter da TV Globo aparece sem máscara e foge da câmera

 

No último dia 26 de junho, aconteceu uma cena surpreendente durante a transmissão do Bom Dia SP, telejornal exibido pela Rede Globo.

Em determinado momento, Rodrigo Bocardi chamou André Modesto para falar de uma passarela de macacos. O repórter apareceu, ao vivo, sem máscara e saiu de cena sem dar maiores explicações.

"Ih caramba, sumiu o André Modesto. Será que apareceu um macaco, está fugindo do macaco? Cada história que acontece nesse Bom Dia SP. Você chama repórter, está falando da passarela de macaco e sai correndo com banana na mão", disse Rodrigo Bocardi.

Com bom humor, o apresentador chamou o intervalo.

"Cada uma que tenho que passar por aqui que vou te falar. Chamar o intervalo aqui, melhor coisa que fazemos", falou.

No retorno, Rodrigo Bocardi perguntou a André Modesto o motivo da fuga.

"Também fiquei assustado com você. Ia falar de uma passarela de macaco, daí vejo você sair correndo com uma banana na mão e falei 'pronto, o macaco apareceu'".

O repórter explicou o que aconteceu."

Que macaquice. Peço desculpas. Tinha tomado uma água antes de entrar no ar e tinha tirado minha máscara. Aí de repente você me chamou e entrou um repórter em fuga. O Bom Dia SP é assim, surpreendente. Surpreende a todos, fui surpreendido por esse detalhe", disse ele, explicando que estava com uma banana nas mãos porque tentaria atrair os macacos para a reportagem.

Vale ressaltar que, devido à pandemia mundial do novo coronavírus, a Rede Globo tornou obrigatório o uso de máscara para todos os repórteres que estão nas ruas.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico