Imprimir

Notícias

29/07/2020 | 15h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Bocardi leva 'puxão de orelha' ao vivo. Entenda!

presidente do Sindicato dos Metroviários de São Paulo rebateu a pergunta feita pelo jornalista

Rodrigo Bocardi leva 'puxão de orelha' ao vivo. Entenda! - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (28), Rodrigo Bocardi vitou um dos assuntos mais falados do Twitter depois de uma breve troca de palavras com o presidente do Sindicato dos Metroviários de São Paulo, Altino de Melo Prazeres Junior.

Rodrigo Bocardi é xingado ao vivo e rebate critica

Apresentador do Bom Dia São Paulo, da Rede Globo, Bocardi questionou a respeito da paralisação dos funcionários do Metrô paulistano, que acabou não acontecendo. Em tom mais críticio, o jornalista quis saber:

"Como o sindicato enxerga uma greve, em meio à pandemia, de um serviço essencial que transporta milhões de pessoas que tiveram redução de seu salário, que estão em busca de emprego? Vocês acham razoável uma paralisação no meio de uma pandemia?"

Repórter da TV Globo aparece sem máscara e foge da câmera

Sem pestanejar, Altino respondeu firmemente sobre não achar um problema a paralisação, apontando outros problemas da pandemia do novo coronavírus.

"É justo os mais ricos, os bilionários desse país, ficarem mais ricos na pandemia? Tá errado. A luta dos metroviários foi para resistir, para que a gente mantenha o nosso nível de vida. A pergunta é: por que os bilionários ficam mais ricos e os trabalhadores têm que pagar o custo desta crise que eles mesmos criaram?", indagou.

Rodrigo Bocardi interrompe link ao vivo: 'Desrespeitoso'. Entenda!

Os internautas, é claro, não deixaram de comentar sobre o ocorrido no programa e chegaram a afirmar que Rodrigo foi 'jantado' pelo entrevistado.

Internuta se manifesta após interação de Rodrigo Bocardi e Altino de Melo Prazeres Junior

"Por essa Rodrigo Bocardi não esperava. Que pisão hein, minha filha?", escreveu um perfil. "Nossa Senhora, o Bocardi levou uma direta no queixo, hein?", manifestou outro.

Outro perfil também ironizou o jornalista

"Olha, Bocardi, tá bem aí? Foi um pisão bem violento. Pisão necessário. Sobe o tom quando a razão é muito maior do que se imagina, querido. Aguenta agora", avisou uma outra pessoa.

Uma terceira pessoa ainda falou em um tom mais crítico

Pela internet, o presidente do Sindicato se manifestou mais uma vez, agradecendo o apoio que recebeu.

"Agradeço a todas e todos que compartilharam a entrevista de hoje para Rodrigo Bocardi. A Globo tentou colocar a população contra nossa greve e não pude perder a oportunidade de defender os trabalhadores. Seguimos juntos! #EuApoioOsMetroviarios", disse ele.

Altino de Melo Prazeres Junior chegou a comentar sobre o ocorrido na internet





Notícias Relacionadas

28/07/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

Fina Estampa: Tereza Cristina conta seu segredo aos filhos

28/07/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Totalmente Demais: Eliza é a vencedora do concurso

28/07/2020 | 21h33m - Giovanna Prisco

Novo Mundo: Thomas consegue a guarda de Vitória



Instagram

Instagram

OFuxico