Imprimir

Notícias

25/11/2011 | 14h32m - Publicado por: Marina Petrolli | Foto: Reprodução/Globo

Rodrigo diz que paixão por Ana voltou, em A Vida da Gente

Jovem diz para a sua irmã que está dividido em duas paixões

Rodrigo diz que paixão por Ana voltou, em A Vida da Gente - Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, da Globo, Rodrigo (Rafael Cardoso) está perdido desde que recebeu a notícia de que Ana (Fernanda Vasconcellos)  saiu do coma. Sem saber o que fazer o jovem decide abrir seu coração para Nanda (Maria Eduarda), e admite que a tenista sempre foi a paixão da sua vida, ao mesmo tempo, tem agora uma relação maravilhosa com a Manu (Marjorie Estiano) ao lado de Júlia (Jesuela Moro).

 “Eu não esqueci a Ana, Nada. Você sane que ela sempre foi a paixão da minha vida e, sei lá, parece que esse sentimento todo estava dormindo dentro de mim, e despertou com ela agora, sabe? Ao mesmo tempo, eu amo a Manuela, eu não tenho a menor dúvida disso. E para mim seria insuportável perder o que eu tenho com ela”, revela confuso.

Sem saber o que fazer, Nanda diz para o irmão que não tem a maturidade necessária para aconselhá-lo nessa situação, mas Rodrigo continua.

“Foi muito difícil ver, de novo, aqueles olhos abertos, vivos, querendo engolir a vida sabe? Foi muito difícil e, ao mesmo tempo... Foi a melhor coisa do mundo”, diz emocionado.

A cena em que Rodrigo pede ajuda para a sua irmã vai ao ar nesta sexta-feira (25), em A Vida da Gente, na Globo.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.







Instagram

Instagram

OFuxico