Imprimir

Notícias

18/08/2016 | 14h10m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Rodrigo Dorado fala sobre sucesso da turnê de Cúmplices

Ator é o Mestre de Cerimônias do espetáculo de música

Rodrigo Dorado fala sobre sucesso da turnê de Cúmplices - Reprodução

Rodrigo Dorado é um dos artistas em mais evidência na novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT, mas também não é para menos, já que ele interpreta Dinho, um vilão todo atrapalhado, que diverte a criançada a cada capítulo.

No início da trama, ele contou em conversa com o OFuxico que estava apenas com a perspectiva do que podia acontecer e que a fama estava começando. Porém, graças ao sucesso, está investindo em outras plataformas, como seu canal no Youtube.

“No início da novela, eu apenas tinha a perspectiva do que tinha para acontecer, estava tudo surgindo. Agora, a coisa já está mais consolidada e estou investindo em meu canal no Youtube, que era uma coisa que já desejava”, disse.

Sobre o canal, intitulado de El Dorado, Rodrigo contou que é uma oportunidade dele interagir mais com o público e ter uma liberdade autoral sobre o que postar. “É um lugar onde eu dirigo, eu posso escrever, eu consigo ter um contato melhor com os fã. Ainda faço um engajamento com sorteios de alguns produtos e tudo mais. No início, eu queria uma coisa mais instrutiva e não esse modelo de ’50 coisas sobre mim’ ou ‘Perguntas e Respostas’, mas não tem como não se render aos fãs (risos)”, disse.

Além da interpretar Dinho nas cenas, Rodrigo Dorado foi convidado para ser o Mestre de Cerimônias da turnê do espetáculo musical de Cúmplices de um Resgate e está adorando a experiência.

“É uma coisa genial. A empresa Vegas Produções e Eventos está comercializando os musicais pelo Brasil. Eu abro o show, faço uma interação entre uma música e outra, converso com alguns atores, falo da novela. Acho que minha experiência com o Youtube, algumas peças em que já fui arauto contaram bastante para eu ocupar esse lugar na peça”, contou.

E, apesar do público-alvo ser dominado por crianças, ele contou que o elenco passou por apuros durante a passagem por Fortaleza, no final do mês de julho.

“Os fãs, desde o início da novela, me tratam muito bem e é uma coisa bem legal ter esse reconhecimento nas ruas, mas, em Fortaleza, o que passamos chegou a ser engraçado. Nós tínhamos apenas um horário para apenas um show, mas aí acabamos abrindo dois espetáculos extras no mesmo dia por causa do sucesso, não fizemos um quarto, pois as crianças do elenco não aguentariam. Mas o problema foi ao final do último show, quando eu disse que havia acabado, as crianças invadiram o palco de um jeito que a produção teve que agir. Nós, atores, até achamos aquilo engraçado, mas quem estava envolvido na produção estava desesperado. Para se ter uma ideia, o show em Fortaleza foi em um teatro dentro de um shopping e tivemos que sair pelas cozinhas dos restaurantes. Eu achei bem divertido e vou até postar alguns momentos no meu canal em breve (risos)”, contou.

Além da turnê e da novela, a carreira de Rodrigo só tem a evoluir e ele adiantou alguns projetos durante o bate-papo. “Eu já estou preparando para duas peças, uma infantil em São Paulo, e uma para um público mais adulto, que vai começar a rodar o Brasil em setembro. Ainda no final do ano, vou começar a rodar um longa-metragem com alguns artistas que também estão no elenco da novela. O filme vai ter um drama familiar sobre três irmãos e tem tudo para fazer sucesso”, afirmou. 

E para você que é fã da novela Cúmplice de um Resgate, a trama foi estendida até o p´roximo mês de dezembro e Rodrigo adiantou uma novidade que os fãs poderão ver por lá. "No próximo dia 27 de agosto, a gente vai fazer um show no Parque do Ibirapuera que vai fazer para o público, uma coisa normal, mas que será gravado e lá no final da novela vão colocá-lo no ar".

Rodrigo Dorado vira noivo em ensaio fotográfico
Rodrigo Dorado grava música de seu personagem em ‘Cúmplices’
Cúmplices de um Resgate pode ser esticada





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Eu ouvi #Kefla???? 😱♥️ Teve beijo de @kevinho e @flaviapavanelli, SIM!!! Rolou beijão do ex-casal no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Amanhã tem resumão do casório #Carlu e a gente conta tudo! #casamentocarlu #carlinhosmaia #lucasguimaraes
  • Casamento Carlu♥️ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em cerimônia às margens do Rio São Francisco 📸 (Manuela Scarpa/ @agenciabrazilnews) #casamentocarlu #carlu #carlinhosmaia
  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança
  • O último capítulo de #osetimoguardiao foi exibido na sexta (17). #OFuxico revelou a audiência do capítulo final e separou algumas reações dos internautas, às últimas sequências do folhetim. Confira!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Até ção meninas, @kaysar.dadour está sozinho. #frases #ofuxico

OFuxico