Notícias às 20:50

Rodrigo Faro comemora aniversário da mãe

Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro é um dos mais famosos apresentadores do Brasil, mas ao mesmo tempo, é um homem dedicado à família.

No último domingo (09), a mãe dele, Vera Lúcia Alcazar, completou mais um ano de vida e recebeu uma homenagem de Rodrigo por meio de uma foto no Instagram.

“Almoço pra comemorar o aniversário da mulher mais incrível do mundo, que me ensinou os melhores valores e fez de mim o homem que sou. Parabéns mamãe! Tenho orgulho de ser seu filho! Saúde meu amor! Te amo @veraalcazar!”, escreveu ele na legenda do clique, na qual aparecem os dois e o resto da família.

Claro que os seguidores não perderam a chance de parabenizar Vera pelo aniversário e de elogiarem a família completa.

“Família Linda”, “Parabéns”, “Parabéns família de campeões. Deus abençoe vocês, amém!”, foram algumas das declarações feitas.

Check-up no hospital

 

Rodrigo Faro surpreendeu seus seguidores ao aparecer vestido com trajes de hospital em uma foto nas redes sociais. Mas podem ficar tranquilos, pois não há nada grave com ele. O apresentador deu entrada no Hospital Sírio-Libanês para fazer uma série de exames de rotina.

De acordo com o jornalista Leo Dias, ele ficará internado por dois dias, já que os exames necessitam de jejum. O check-up também é feito por Vera Viel, sua esposa, e Danilo Faro, irmão do apresentador.

Nas redes sociais, ele escreveu na legenda: “Sensualizando até na hora de fazer o meu checkup anual…E sempre com meu travesseiro que eu levo pra todo lugar…O importante é não perder nunca a ‘Seduzência’”, disse.

"Me internei ontem para fazer check-up anual. Toda vez eu fico internado dois dias no Sírio para fazer todos os exames, como colonoscopia, endoscopia, sangue, tomografia, ressonância, teste cardíaco, ultrassom de abdômen. Depois dos 45 anos tem que cuidar”, disse à publicação.

Vale lembrar que, na próxima semana, Rodrigo Faro já volta a gravar a nova temporada do programa Hora do Faro, da Record TV.

Rodrigo Faro faz pose e brinca: 'Sereio'

Notícias Relacionadas