Notícias às 16:48

Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro vão comandar o Canta Comigo Teen

Record TV/Edu Moraes/Divulgação/Montagem

Eles são pequenos, mas o talento é de gente grande! Estamos falando dos artistas mirins do Canta Comigo Teen que estreia no próximo domingo (4), no programa Hora do Faro. E por falar nele, o apresentador Rodrigo Faro terá a missão de comandar o reality musical ao lado da amiga e colega de emissora, Ticiane Pinheiro.

A Record TV reuniu os apresentadores e direção para bater um papo com os jornalistas sobre a nova atração, numa coletiva virtual que ocorreu na tarde desta quinta-feira (1º). OFuxico marcou presença online, sendo o primeiro veículo de comunicação a iniciar as perguntas.   

“Sou o apresentador mais feliz do mundo por estar neste projeto. Assistia e sempre me encantei com o formato. Quando pisei no palco pela primeira vez com os 100 jurados, telões, painel com as notas, confesso que fiquei extasiado. Que privilégio apresentar esse projeto com crianças, é mais que uma competição, fui arrebatado dezenas de vezes. A emoção era muito forte, são muitos talentos, um grande aprendizado. Vai cair no coração do brasileiro”, disse o apresentador.  

A apresentadora do Hoje em Dia também deu seu depoimento sobre o desafio, que contou com 88 competidores, disputando o prêmio de R$200 mil. Na atração a loira ficou responsável pela cobertura dos bastidores, entrevistando os candidatos e familiares.  

“Tentava deixar as crianças calmas, via muito a Rafa nelas, que são praticamente da mesma faixa etária. Foi uma experiência gostosa: chorei, sofri, me emocionei, fiquei brava com os jurados (risos). É como se fosse minha filha”, destacou ela.  

Amizade que transcende os palcos

Os prodígios cresceram e aconteceram!

Além de serem contratados da mesma emissora, Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro tem algo a mais em comum: a amizade de longa data. Ambos são amigos desde… crianças! Eles responderam para o OFuxico como foi esse reencontro depois de décadas sem trabalharem juntos.

“A gente ia fazer um grupo infantil chamado Ultraleve: Tici, Angélica, outro menino e eu. Ela faz parte da minha vida há muitos anos. Tenho um carinho gigantesco, muito mais que amizade, uma irmã que gosto e torço. A vida sempre fez com que a gente se encontrasse, batalhamos muito para conquistar e viver de televisão, ser artista. A vida nos deu esse presente depois de 40 anos de amizade. Ela transborda uma maluquice do bem, o nome disso é carisma”, pontuou ele.  

A filha da eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, completou.

“A gente fazia muitas esquetes para comerciais. Eu o admiro muito como profissional, foi gostoso prestar atenção nele, via sua naturalidade ali. Rodrigo é meu amigo brincalhão, tem uma energia muito boa! Temos a humildade de dividir, somos parceiros”, frisou ela.

A atração será dividida em 12 episódios, que já estão gravados e serão exibidos a partir do dia 4 de outubro, dentro do programa Hora do Faro, com duração de 1h40 cada edição.

“Além da emoção, temos aulas de vida e postura profissional, histórias de vida muito ricas A condução do Rodrigo foi brilhante no palco, tendo que se controlar para não abraçar por conta dos protocolos. E nos bastidores a Ticiane Pinheiro mandou muito bem nos bastidores e entrevistas”, comentou o diretor do reality, Rodrigo Carelli.   

Emmy Internacional 2020

Na última quinta-feira (24) foram anunciados os indicados ao prêmio Emmy Internacional e grandes produções brasileiras estão na lista!  O reality show musical Canta Comigo, trazido ao Brasil por Gugu Liberato (1959-2019), que comandava a atração na Record TV, foi indicado na categoria Entretenimento Sem Roteiro.

“O Emmy chega em um momento maravilhoso. Que orgulho do Gugu, que nos deu esse caminho, uma homenagem a ele”, falou Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.  

Ao final, todos reverenciaram Gugu Liberato e Faro concluiu:

'Pedi licença. Sempre que eu pisar no palco, será uma homenagem a ele, meu grade mestre."

Produtora de Gugu renova contrato com programas da Globo e Record TV

Notícias Relacionadas