Notícias às 21:55

Rodrigo Faro e Vera Viel se beijam durante jantar de gala, na capital paulista

Amauri Nehn/Photo Rio News

Aconteceu neste sábado (1º), a sexta edição do tradicional Jantar de Gala da Make A-Wish Brasil, uma instituição filiada à Make A-Wish Foundation Internacional. O evento ocorreu no luxuoso Hotel Unique, no bairro Jardim Paulista, em São Paulo.

Entre as celebridades que participaram da ação na Terra da Garoa, estiveram os lindos Rodrigo Faro e Vera Viel. O casal mostrou que está mais apaixonado do que nunca, já que na chegada, deram um beijão digno de novela e foram clicados pelos fotógrafos.

Usando seus trajes de festa elengantíssimos, o apresentador e sua amada foram uns dos primeiros a comparecer à festa. Ainda entre as atrações da celebração, o humorista Rafael Cortez será um dos mestres de cerimônia do evento e Preta Gil também subiu ao palco para se apresentar.

O jantar também contou com a presença de 600 convidados, entre eles o nadador Gustavo Borges e a Miss São Paulo 2014, Fernanda Leme.

Além disso, também ocorrerão leilões on-line e presenciais, pois a atividade possui o objetivo de arrecadar fundos para auxiliar crianças e adolescentes que são portadores de doenças graves. 

Rodrigo Faro e Vera Viel participam de cerimônia de primeira comunhão da filha mais velha
Rodrigo Faro ganha festa de aniversário com Adriane Galisteu, Ana Hickmann e mais amigos
Vera Viel dá os parabéns a Rodrigo Faro
Marina Ruy Barbosa vai com amiga a festa de aniversário de Rodrigo Faro, em São Paulo

Notícias Relacionadas