Notícias às 08:50

Rodrigo Faro leva Gerson Brenner para ganhar camisa autografada de Pato

Divulgação

Gerson Brenner completa 54 anos esta semana e O Melhor do Brasil deste domingo (15) vai comemorar a data em grande estilo. Com a ajuda de Marta, mulher do artista, e sem que ele desconfie de nada, o apresentador o leva até o Centro de Treinamento do Corinthians, seu time do coração, e promove o encontro do amigo com os jogadores e com o ex-técnico do clube, Tite.

Recebido com muito carinho pelo elenco corintiano, Gerson conhece algumas dependências do local e ganha presente e abraço apertado de Alexandre Pato, Emerson Sheik, Ralf e outros craques. O artista não segura a emoção e deixa o local feliz comas homenagens.

A festa ainda continua nos estúdios da Record. No telão, Rodrigo relembra os melhores momentos de Gerson em novelas e o surpreende mais uma vez ao anunciar a presença de famosos que fizeram questão de prestigiá-lo no dia de seu aniversário, como Raul Gazolla, Mirella Santos, Adriane Galisteu e Munhoz e Mariano. O encontro vira uma grande comemoração com direito a bolo e  Parabéns Pra Você especial.

Camisa 10! Rodrigo Faro entra em campo para jogo beneficente
Só de cueca, Latino tira foto na frente do espelho
Rafinha Bastos e Marcos Mion gravam vídeo juntos
Audiências: A Nova Família Trapo deixa a Record em 4º lugar
Rodrigo Faro se transforma em flanelinha por um dia

 Gerson Brenner comemora 54 anos no palco de O Melhor do Brasil

 Gerson Brenner comemora 54 anos no palco de O Melhor do Brasil

Notícias Relacionadas