Imprimir

Notícias

06/08/2019 | 10h37m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Rodrigo Faro: 'Na família encontro conforto e razão para tudo'

Em viagem a Portugal, o apresentador fez um balanço da carreira e das conquistas familiares

Rodrigo Faro: 'Na família encontro conforto e razão para tudo' - Reprodução / Instagram

De férias com a família em Portugal, Rodrigo Faro faz sucesso em terras lusitanas. Aos 45 anos e rodeado por um exército femino - o apresentador é casado com Vera Viel e juntos têm as filhas Clara, de 14 anos, Maria, de 11, e Helena, de 6 - ele contou à revista Caras que além da dedicação e amor pela profissão, o apoio do quarteto o ajuda e muito a continuar sua carreira.

"Elas são o meu porto-seguro. A família é o meu bem mais precioso, é nela que recarrego minhas energias, encontro conforto e razão para tudo que faço", destacou.

Com um período de folga das gravações, Faro decidiu embarcar rumo ao país europeu e lá encontrou uma energia brasileira e sentiu a popularidade do Hora do Faro, programa que comanda aos domingos na Record TV.

"Além dos lugares lindos que visitamos e a facilidade com a língua, os portugueses são carinhosos e têm admiração pelo Rodrigo", endossou Vera.

"O programa é líder de audiência na TV a cabo portuguesa. Foi como se estivesse no Brasil", acrescentou o artista.

Ocupado com os assuntos que envolvem a produção do atração dominical, o apresentador gosta de aproveitar ao máximo o seu papel como pai assim que consegue um tempinho para ficar ao lado da filhas, e a viagem foi um momento de relaxamento e diversão em família.

"No dia a dia, nem sempre consigo estar com as meninas todo o tempo que gostaria, então, as férias foram perfeitas. Brincamos, nos divertimos e ficamos o tempo inteiro juntos". Em questão de alegria, versatilidade não falta. 'Faço de tudo: deixo eas me maquiarem, brinco de salão, de boneca... Curto cada momento, afinal, o tempo passa rápido", garantiu.

Casados há 16 anos, Vera e Faro são pais preocupados e gostam de ficar à par da vida das herdeiras. Apesar de pensarem mais nas meninas, conseguem dedicar um tempo para eles, como na viagem, onde "sempre dá para dar uma escapada enquanto elas descansam e sair para jantar", afirmou a apresentadora do Zapping, na Record News.

Quanto à harmonia do casal, Viel afirma que estão longe de serem erfeitos, mas o respeito, amor e carinho prevalece.

"[...] Nos completamos, temos respeito, carinho e amor. Sou tranquilo e Rodrigo é mais agitado e esse contraponto dá o equilíbrio. Além disso, torcemos um pelo outro e não disputamos espaço".

Com passagem pela publicidade e teledramaturgia, Rodrigo Faro acançou um marco comoponto focal de um programa para chamar de seu. Fazendo um balanço de anos, ele acredita que suas realizações continuam tomando formas e o amor do público é gratifiante.

"Eu sou aquele mesmo Rodrigo que lutou para estar onde estou. Quando olho para trás, só tenho gratidão a Deus. [...] Sou realizado e quero deixar um legado na TV Brasileira. [...] Lutei para ter as coisas e não há porque reclamar de nada". Simpático, o apresentador adoro tirar fotos com os fãs. "Não me incomodo com a falta de pricvacidade. Vou ao mercado, por exemplo, com tranquilidade e não me importo de parar para fazer fotos e dar autógrafos. Também não tenho problemas com a exposição. Quero mais é mostrar a família linda que tenho!", finalizou, cheio de orgulho.

Marcos Mion comemora 40 anos com festão repleto de famosos
Sasha é uma das indicadas ao Meus Prêmios Nick 2019. Veja a lista completa!
Maisa Silva lidera as indicações do Meus Prêmios Nick 2019





Notícias Relacionadas

13/12/2020 | 16h00m - Andréia Takano

Mariano diz que quer ‘procurar Jake’ aqui fora

06/12/2020 | 18h30m - Michele Marreira

Famosos participam de futebol solidário Atos 2020



Instagram

Instagram

OFuxico