Notícias às 05:00

Rodrigo Faro recebe time de artistas em quadro emocionante do Hora do Faro

Divulgação/Edu Moraes/Record TV

No próximo domingo (14), Rodrigo Faro recebe Fabíola Reipert, Antonia Fontenelle, Felipe Araújo e André Bankoff no programa Hora do Faro, da Record TV.

Os artistas participam do quadro Roda da Vida. As estrelas são desafiadas a adivinhar o desfecho da comovente história de José, que teve tudo para escolher o caminho errado, mas preferiu enfrentar as dificuldades com dignidade, fazendo girar a roda de sua vida.

José perdeu a mãe aos quatro anos e, aos nove, fugiu de casa para se livrar dos maus-tratos da madrasta. Foram mais de dez anos morando nas ruas de Crato, pequena cidade do interior do Ceará.

Pediu esmola, dormiu na rua e no cemitério, passou fome e humilhações e até foi preso injustamente. Para sobreviver, José trabalhou em diversas funções: foi gari, engraxate, carregador, limpador de carros, vendedor de picolé, cobrador de ônibus e porteiro, entre outras coisas.

Até que resolveu partir para Fortaleza, onde decidiu aprender a ler e a escrever. Quando completou a quinta série, aos 23 anos, sua vida deu uma virada impressionante. Assim, os convidados terão que desvendar o que causou a mudança no destino de José.

O programa Hora do Faro vai ao ar no próximo domingo (14), às 15h30, na Record TV. 

Com Maísa e Raul Gil, Hora do Faro conquista boa audiência
Rodrigo Faro entrevista Xuxa Meneghel com exclusividade
Rodrigo Faro fará homenagem a Gabriel Diniz em programa

Fabíola Reipert, Antonia Fontenelle, Felipe Araújo e André Bankoff

Notícias Relacionadas