Imprimir

Notícias

20/11/2019 | 11h46m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro se pronuncia sobre cancelamento de gravações

Famoso apresentador não conseguiu comandar o Hora do Faro, esta semana, por conta de problemas de saúde

Rodrigo Faro se pronuncia sobre cancelamento de gravações - Reprodução/Instagram

Por meio do perfil oficial que possui, no Instagram, Rodrigo Faro comentou com os fãs sobre o cancelamento das gravações desta semana do Hora do Faro, programa que comanda, na Record TV.

“Eu venho em um ritmo bem forte de trabalho, com obra em casa, adiantando os programas das férias de janeiro, então estou trabalhando o dobro, uma quantidade gigantesca de campanhas, e chega final de ano acumula tudo. Muita coisa boa, graças a Deus, trabalho não mata ninguém, mas entrei em um processo de estafa mesmo. O organismo começou a dar sinais e aí veio uma inflamação na traqueia e nos brônquios, então tenho que ficar de repouso por cinco dias, para isso não virar uma pneumonia”, chegou a afirmar o famoso apresentador, por meio da rede social.

“Estou bem, estou me medicando e de repouso”, complementou Rodrigo, também agradecendo por todas as mensagens de muito carinho que tem recebido, de seus milhões de fãs pelo Brasil.

Já com mais de 18 milhões de seguidores, no Instagram, ele, aliás, costuma usar muito a rede social, na hora de compartilhar registros do dia-a-dia com os admiradores.

Rodrigo Faro pede ajuda de fãs para encontrar Shawn Mendes





Notícias Relacionadas

13/12/2020 | 16h00m - Andréia Takano

Mariano diz que quer ‘procurar Jake’ aqui fora

06/12/2020 | 18h30m - Michele Marreira

Famosos participam de futebol solidário Atos 2020



Instagram

Instagram

OFuxico