Imprimir

Notícias

28/11/2019 | 17h50m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Rodrigo Faro sobre Gugu Liberato: 'Boa parte da televisão vai embora com ele'

Renomado apresentador morreu, aos 60 anos de idade, após ter sofrido um acidente doméstico, nos Estados Unidos

Rodrigo Faro sobre Gugu Liberato: 'Boa parte da televisão vai embora com ele' - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Emocionado, Rodrigo Faro conversou com a equipe da Record TV, durante o velório de Gugu Liberato, que aconteceu nesta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo.

“É um momento complicado, a ficha cai agora, quando você vem no velório ver a pessoa, o Brasil de luto, parado para homenagear o Gugu”, chegou a afirmar o apresentador, antes de também ressaltar a importância do renomado amigo e colega de profissão, em sua vida.

“Gugu faz parte da minha carreira. Não dá para falar da minha história, sem falar do Gugu. Ele é um gênio, em todos os sentidos, e sempre vai ser. Tudo que ele colocava a mão dava certo. Um dos maiores apresentadores da história”, declarou Rodrigo Faro.

Ele continuou comentando sobre o renomado apresentador, durante conversa com a imprensa presente no velório de Gugu Liberato.

“Só tenho gratidão. Toda vez que piso no palco, hoje, também é por causa dele. O Gugu me deu uma das maiores oportunidades que eu já recebi na vida. Ele deixa uma história de generosidade, talento, simpatia e amizade. Todos os artistas respeitavam o Gugu. Ele era amor e boa parte da televisão vai embora com ele”, afirmou Rodrigo.

Gugu Liberato morreu, aos 60 anos de idade, após ter sofrido, no dia 20 de novembro, um acidente doméstico, em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

'Ainda custo a acreditar', diz Helen Ganzarolli sobre morte de Gugu





Notícias Relacionadas

13/12/2020 | 16h00m - Andréia Takano

Mariano diz que quer ‘procurar Jake’ aqui fora



Instagram

Instagram

OFuxico