Notícias às 15:12

Rodrigo Faro vai comandar A Fazenda de Verão

Ag.News

Confirmado! Agora é oficial. A Record comunicou oficialmente nesta segunda-feira (3) que Rodrigo Faro será o apresentador do novo reality show da emissora, a Fazenda de Verão. 

As edições do reality show que tem artistas como participantes sempre foram apresentadas por Brito Jr., que dia 10 próximo estreia o Programa da Tarde, diariamente, com Ana Hickmann.

O programa, anunciado no final da semana passada, vai ter participantes anônimos e as inscrições serão abertas a partir da próxima sexta-feira (7) no site r7.com, onde também estará o regulamento da atração.

“Estou extremamente orgulhoso por apresentar esse programa, que é um mega sucesso no Brasil. Acho que a junção dessas duas marcas – da Fazenda, que tem muita credibilidade, e do meu nome – vai ser muito bacana. Vou trazer o meu jeito de apresentar, o meu humor, as minhas brincadeiras, buscando dar a minha cara. Britto Jr. é um excelente apresentador e estou muito feliz com esse desafio. Todo mundo queria que tivesse uma edição com anônimos e agora terá. Nossas primeiras reuniões com a produção começam em alguns dias”, explica Rodrigo Faro, que continuará no comando de O Melhor do Brasil, exibido nas tardes de sábado.

Rodrigo Faro pode apresentar Fazenda de Verão
Rodrigo Faro apresenta o Meus Prêmios Nick
Rodrigo Faro será mestre de cerimônias em evento de caridade

Notícias Relacionadas