Notícias às 12:20

Rodrigo Faro viaja no tempo e refaz foto com filha mais velha

Reprodução Instagram

Neste domingo (15), Rodrigo Faro usou seu perfil no Instagram para refazer uma foto com Clara, sua filha mais velha.

O apresentador recriou um clique feito há 15 anos, quando a menina ainda era um bebezinho, e aparece dormindo sobre seu peito. Agora, uma moça, Clara usou roupas da mesma cor e aparece imitando sua pose junto do papai.

Montadas uma sob a outra, ficou uma reprodução bem interessante de se ver como foi a mudança de tempo para pai e filha.

“É minha princesa @claravfaro …15 anos separam essas duas fotos…E como é bom saber que aquele bebê que acabava de nascer, viraria uma menina tão linda e especial…E tanto tempo depois, essa mesma menina ainda continua se sentido amada e protegida deitada no peito do papai.Te amo”, escreveu o papai orgulhoso.  

Publicação de Rodrigo FaroConfira a publicação em: @rodrigofaro

Detonando

O Hora do Faro deste domingo (15) trouxe a participação de Lucas Selfie, último eliminado de A Fazenda 12, no palco do programa.

O nono peão eliminado desta atual temporada do reality show da Record TV comentou sobre sua eliminaçãoe a relação que manteve com os colegas de confinamento, além de ainda encarar a máquina da verdade.

Quem entrevista são os jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha, a apresentadora Adriane Galisteu e a ex-peoa Rita Cadillac, que promete confrontar Selfie sobre sua tentativa de irritar Luiza Ambiel com a pergunta: “o que é bom para o moral?”.

Durante o quadro, Lucas revela o que pensa sobre Jakeline Oliveira e Mariano, a quem chama de “casal perfeição”.

“A Jake tentou fazer um jogo parecido com o meu, mas um pouco menos sagaz. Acho ele uma planta. Tem muito bom coração, mas tá faltando energia”, alfinetou o apresnetador.

Outro que ficou na mira é Mateus Carrieri, a quem ele se refere como “coach Carrieri”. Além de chamá-lo de mentiroso, ainda dispara: “Se faz de bestão”. Também aproveitou para esclarecer sua relação com Raissa.

Já no segmento Fala na Cara, Lucas prova que, mesmo fora da Fazenda, ainda continua jogando, apontou qualidades e defeitos nos peões pensando em suas reações no momento do confronto ao vivo, quando o apresentador Rodrigo Faro conversa diretamente com os artistas confinados na sede. 

Um dos mais criticados foi Biel: “É um cara dissimulado. Admiro algumas coisas no jogo dele, outras não faria”.

A Fazenda: Mateus e Jojo trocam juras de amizade
A Fazenda: ‘Sou um cara desapegado’, diz Lucas Maciel sobre namoro

Notícias Relacionadas