Notícias às 20:05

Rodrigo Hilbert impressiona fãs ao aparecer lutando sumô

Reprodução/Instagram/@rodrigohilbert

Em plena quinta-feira (12), Rodrigo Hilbert chamou a atenção dos mais de três milhões de seguidores que possui, em seu perfil oficial no Instagram.

Tudo porque, por meio da rede social, o famoso apresentador compartilhou algumas fotos, em que aparece lutando sumô.

Usando roupas completamente apropriadas para tal prática, ele foi registrado, durante mais gravações para o Tempero de Família, programa que comanda, no GNT.

“Com muito respeito, também teremos um pouco de sumô (arte marcial Japonesa), no nosso #temperodefamilianognt”, chegou a escrever Rodrigo, na hora de legendar a publicação.

Mesmo bem discreto, o apresentador também gosta de usar as redes sociais, na hora de compartilhar fotos com a esposa, Fernanda Lima, e os três filhos do casal, os fofíssimos João, Francisco e Maria Manoela.

 

Papai coruja e super participativo

Rodrigo Hilbert só encantou, ainda mais, os milhões de seguidores que possui, em seu perfil oficial no Instagram, ainda no final do mês de outubro.

Tudo porque, por meio da rede social, o famoso apresentador compartilhou um vídeo, em que aparece construindo o berço da própria filha, Maria Manoela.

Em apenas duas horinhas no ar, tal especial publicação já havia ultrapassado a marca de 263 mil visualizações.

“Que bacana, Rodrigo. Ela vai ter sonhos lindos, nesse berço que o paizinho dela fez. Beijo em Nanda”, chegou a escrever ninguém mais, ninguém menos que Ivete Sangalo, nos comentários da própria postagem.

 

Gravação com Bruno Gagliasso

Também em outubro, Bruno Gagliasso gravou o programa Tempero de Família, apresentado por Rodrigo Hilbert, na GNT.

"Depois de 20 anos gravamos juntos… Adorei meu amigo", escreveu o bonitão na legenda da foto que arrancou muitos suspiros e comentários elogiosos dos fãs.

Gagliasso remeteu a postagem à América, novela de Glória Perez, que foi ao ar na faixa das 21h, na Globo, em 2005. Na trama, Bruno interpretou Júnior, enquanto Hilbert foi Murilinho.

Lindões! Bruno Gagliasso mata a saudade de gravar com Rodrigo Hilbert

Notícias Relacionadas