Notícias às 17:35

Rodrigo Hilbert para Fernanda Lima: ‘Te quero para sempre’

Reprodução/Instagram

Uma família linda, saúde e mais um ano de vida para comemorar! Na quinta-feira (25) Fernanda Lima completou 43 anos e ganhou uma declaração de amor do maridão, Rodrigo Hilbert, nas redes sociais.

O apresentador de 40 anos compartilhou com seus seguidores uma série de belas imagens de Fernanda com ele e a caçula do casal, Maria Manoela, de 07 meses.

"Feliz aniversário meu amor! Te admiro, te desejo, te quero para sempre!", escreveu Hilbert na legenda.

Os dois também são pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos.

Rodrigo Hilbert se declara para a esposa Fernanda Lima

Fernanda Lima sobre saúde do pai: ‘Situação grave e delicada’
Quarentou! O famosos que fazem 40 anos em 2020!
Rodrigo Hilbert comemora 40 anos com foto linda em família

Saúde do pai

Após ter contraído a Covid-19, em abril, o pai de Fernanda Lima travou uma intensa batalha contra a doença. Ele foi internado e ficou em estado grave. Na ocasião, a apresentadora falou que ele ficou doente por teimosia e descrença.

"Discutimos um pouco por telefone. Mas ninguém segurava ele, que subestimou a gravidade da situação. Já tem quase 30 dias que falamos pela última vez. Ele isolado num quarto de hospital com Covid-19. Parecia sereno, ainda assim senti um certo medo no fundo de seu olhar, embora ele disfarçasse para eu não perceber", contou.

Um mês depois, já recuperado do coronavírus, Cleomar permaneceu internado e a apresentadora usou suas redes sociais para falar sobre o assunto.

"Obrigada por perguntarem sobre meu pai. Ele está lutando para viver. A situação é muito grave e delicada ainda, apesar de não ter mais a Covid. Muito triste, mas não perdemos a fé", disse.

Notícias Relacionadas