Notícias às 13:30

Rodrigo Hilbert sobre trocar Globo por culinária: ‘Acreditei no sonho’

Reprodução/Instagram

No auge de seus 40 anos, Rodrigo Hilbert aproveitou para fazer um balanço de sua trajetória profissional. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, o apresentador do consagrado Tempero de Família, exibido pelo canal GNT, confessou que em determinado momento da vida, precisou arriscar, tomar uma difícil decisão.

"Profissionalmente falando, foi muito bacana. Tive alguns sustos. Por exemplo, quando neguei um contrato de renovação com a Globo por três anos para acreditar no sonho da culinária que nem existia no papel. Foi complicado entender que era isso que eu queria. Acreditei no sonho”, disse ele.

Ainda em conversa com o jornal O Globo, o artista completou:

"Se fosse para tirar alguma coisa, não tiraria nada. Foi tudo certo. Até os momentos difíceis. Tudo isso valeu muito a pena, como aprendizado”, frisou ele.

O amor venceu

Entre idas e vindas, há 19 anos o bonitão da gastronomia está junto de sua amada, a também apresentadora Fernanda Lima. Ele destaca que o período de separação da famosa, o fez ter certeza de que foram feitos um para o outro.

"Depois vieram os filhos. Teve até o momento em que eu e Fernanda ficamos separados para entender. A gente não tinha a menor dúvida, nem sei por que se separou. Mas tivemos que passar por isso. João e Francisco me fizeram crescer muito como homem e olhar para a vida de forma diferente, com mais responsabilidade. E agora chega a Maria. Tenho sei lá mais quantos anos de vida, se der tudo certo. Espero continuar assim”, concluiu ele.

Rodrigo Hilbert sobre talentos: ‘Milhões de coisas a aprender’
Fernanda Lima amamenta Maria: ‘Nossa hora’

Notícias Relacionadas