Notícias às 11:40

Rodrigo Lombardi é ‘pau pra toda obra’ e faz reforma em casa

Reprodução / Instagram

Rodrigo Lombardi não é só um galã de novelas, não. O ator também mostrou que é 'pau pra toda obra' em sua nova foto do Instagram, publicada na última quarta-feira (13). 

No clique, ele aparece segurando uma marreta ao lado de um buraco na parede e pronto para encarar uma reforma em sua casa. 

Rodrigo Lombardi parabeniza esposa na web

"Ô saudade da obra que ficou parada…", escreveu ele na legenda da publicação. 

Rodrigo também mostrou seu 'lado B' no post e revelou que adora obras. Ele contou que adora pesquisar coisas novas para mexer na decoração e construção de sua residência. 

"Alguém aì gosta de uma quebradeira? Confesso que gosto! Gosto de pesquisar cores, texturas, formas, móveis, luminárias, enfim… amo!", completou. 

Vem saber quem estará em Verdades Secretas 2

E qual é a próxima reforma que o ator vai fazer? Na legenda, ele também falou: 

"A pia está esperando!"

Os fãs adoraram saber dessa paixão diferenciada e logo deixaram seus comentários no registro, além de mais de 35 mil curtidas. 

Rodrigo Lombardi e Kaysar posam juntos em lançamento de Carcereiros – O filme

"Fazendo arte, né?", escreveu uma seguidora. "Se dependesse de mim, aqui em casa seria só luminária e poltrona", confessou outra. "Você é perfeito", elogiou mais uma. "Eita, aí é pau para toda obra, né meu filho?!", acrescentou outra. "Eu pensei que só eu era a louca da reforma", surpreendeu-se mais uma. "De obra não gosto, eu gosto é de você. Lindo demais, sexy, charmoso", aproveitou outra para se declarar. 

 

 

Rodrigo Lombardi sobre Kaysar: ‘Uma surpresa incrível’
Relembre 5 momentos marcantes de Verdades Secretas
Vem ver a decepção de Rodrigo Lombardi em um almoço, em Paris

Notícias Relacionadas