Imprimir

Notícias

02/07/2020 | 09h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Fábio Rocha

Rodrigo Lombardi precisará engordar pós-quarentena. Entenda!

Ator viverá o escritor Guimarães Rosa, na série O Anjo de Hamburgo

Rodrigo Lombardi precisará engordar pós-quarentena. Entenda! - TV Globo/Fábio Rocha

Rodrigo Lombardi vive um momento “sanfona” no período de isolamento social. O ator, de 43 anos, que antes da pandemia da Covid-19, havia engordado para viver seu personagem na série global O Anjo de Hamburgo – que precisou ser paralisada -, está com a silhueta mais enxuta, resultado de sua malhação em casa.  

Em uma live divertida para o programa Sterblicht não tem um Talk Show, na última terça (30), o famoso comentou a Eduardo que na trama dirigida por Jayme Monjardim, o galã vai interpretar o escritor Guimarães Rosa, e por esse motivo, o peso adquirido foi para o “espaço” no período atual.

“Precisei engordar para o personagem. Quando souber a data da retomada das gravações, vou comer à beça”, brincou ele. 

Rodrigo Lobambardi e Eduardo Sterblicht

Rumores dão conta que Rodrigo Lombardi também estará no elenco de Verdades Secretas 2, no papel de Alex. O sedutor teria morrido mesmo na primeira temporada da trama?

Inclusive um revival de Verdades Secretas tomou conta da web no domingo (31), logo que Rodrigo Lombardi recebeu Camila Queiroz em uma live, em seu perfil no Instagram. O ator, que na premiada série de Walcyr Carrasco viveu o sedutor Alex, bateu um longo papo com a atriz, que na ocasião debutava na telinha como a Angel. Logo no início, Lombardi agradeceu à Camila, lembrando que foi ela quem o incentivou a desbravar a internet.

"Eu lembro que você não tinha rede social. Ainda bem que você entrou. É muito legal, né?", disse a atriz.

A mulher de Klebber Toledo contou como foi sua chegada à trama que fez tanto sucesso na Globo, na faixa das 23h e disse que vibrou ao saber que teria Rodrigo como par.

"Já tinha feito muitos testes e não passava... Tentava desde os 16 anos e só consegui meu primeiro papel aos 21 anos. Eu estava modelando em Nova York e queria investir na carreira da atriz. Mas tudo acontece no momento certo e só depois do teste me contaram que você iria contracenar comigo. Vibrei quando soube que o Raj seria meu par", disse, referindo-se ao indiano que ele interpretou em Caminho das Índias.

Camila relembrou que seu segundo teste foi com Ágatha Moreira, que ela já conhecia do mundo da moda.

"Foi incrível. Eu já conhecia ela de Nova York e tínhamos o mesmo sonho, que era o de ser atriz. Assim como eu, ela não tinha dinheiro para investir só nos estudos, também precisava trabalhar como modelo. Quando conversamos, um mês depois ela vira protagonista de Malhação. Três anos depois, era a minha vez. Algo que não esqueço."

Os internautas fizeram muitas perguntas sobre a continuação da trama, que ganhará extensão na Globoplay. Mas eles afirmaram que ainda estão sem saber.

"Não sei de nada, mas as pessoas querem muito que o Alex esteja vivo, Rodrigo", contou Camila. 

Rodrigo Lombardi faz vídeo divertido fantasiado de Chaves
Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz relembram Verdades Secretas





Notícias Relacionadas

28/06/2020 | 10h00m - Giovanna Prisco

Relembre as melhores personagens de Grazi Massafera

04/06/2020 | 10h26m - Giovanna Prisco

Rodrigo Lombardi faz vídeo divertido fantasiado de Chaves



Instagram

Instagram

OFuxico