Imprimir

Notícias

13/08/2020 | 08h48m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Instagram

Rodrigo Lombardi sobre os destinos dos personagens: 'Nem tudo acontece como gostaríamos'

Lombardi comenta sobre não estar na sequência de Vidas Secretas

Rodrigo Lombardi sobre os destinos dos personagens: 'Nem tudo acontece como gostaríamos' - Reprodução Instagram

Rodrigo Lombardi conversou com a GQ Brasil e contou, entre outras coisas, como tem vivido em tempos de quarentena e isolamento social. E, aparentemente, o ator não está nada satisfeito:

“Está sendo um aprendizado, pois não é da maneira que gostaria. O fato de ficarmos em casa juntos é ótimo, mas o fato de estarmos trancados em casa juntos pode não ser muito sadio se não nos cuidarmos. É assim com todo mundo que conheço. Não estamos de férias, estamos em quarentena, precisamos criar, projetar e nos preparar para quando isso passar”, revelou o ator.

“Meu filho continua estudando, mas é de uma maneira torta, não estuda 100% e tudo tira sua atenção. Estamos juntos passando por isso e isso nos trouxe amadurecimento. 'Nossa, o Rodrigo está frio, não fala sobre isso com carinho...'. Entenda: tudo que estou dizendo aqui tem todo o carinho e todo o amor do mundo, mas sinto que é hora de me juntar àqueles que estão em desvantagem, que não são afortunados como eu”, concluiu

Lombardi e filho Rafael

Na entrevista, Lombardi comentou que ficou feliz em saber que a novela A Força do Querer será repisada no horário das 21h. Na trama de Gloria Perez, ele viveu o personagem Caio.

“Aprendi com ele e ensinei umas coisas a ele (risos). Você pode carregar uma ferida aberta por anos. Você pode sofrer por isso. Mas o silêncio é ouro. Como um bom advogado, ele não atirou suas pedras publicamente em ninguém, pois sabia que pensamentos podem mudar sem consequências, mas uma atitude tomada de maneira equivocada repercute na vida do outro”

Sete motivos para ver a reprise de A Força do Querer

Também deu seu pitaco pela continuação da minissérie 'Verdade Secretas', em que não terá mais seu personagem Alex, na história:

“Personagens são como a vida, nem tudo acontece da maneira que gostaríamos. A única diferença é que a tela em branco de um computador pode operar mais milagres que a vida. Foi uma série incrível e acho que a segunda temporada pode ser também. Mas terão, com certeza, focos diferentes. Estou ansioso”, disse.

Rodrigo Lombardi precisará engordar pós-quarentena. Entenda!





Notícias Relacionadas

26/07/2020 | 07h00m - Giovanna Prisco

Sete motivos para ver a reprise de A Força do Querer

28/06/2020 | 10h00m - Giovanna Prisco

Relembre as melhores personagens de Grazi Massafera



Instagram

Instagram

OFuxico