Notícias às 13:00

Rodrigo Sant’Anna e o marido ‘estão em crise’. Entenda!

Reprodução Instagram

Aliado de boa parte da população neste período de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, o telefone celular foi protagonista de uma crise no casamento de Rodrigo Sant'Anna. É fato que a, nesta quarentena, a convivência fica mais intensa para aqueles que moram juntos, por conta do maior tempo de um com o outro e foi justamente o que aconteceu com o humorista e o marido.

"A gente teve a primeira crise da quarentena, anteontem. Porque o Rodrigo tem mania de deitar e ficar mexendo no celular, e com a luz do celular eu não consigo dormir", narra o roteirista.

Andando pela casa, ele foi até Rodrigo Sant'Anna, que estava… ao celular!

"Falei para ele não fazer isso, e (Rodrigo) ficou chateado porque ele estava sem sono. Ficou lá embaixo e eu fui dormir", seguiu Junior.

O roteirista, então, Junior, então, pergunta para o marido se ele ainda está com raiva.

"Não, não tenho raiva de você", respondeu Rodrigo.

"Isso aqui é uma forma de protesto dele em relação ao que falei ", disse Junior, mostrando o amado na cama do casal.

Casados e felizes

Apaixonados, Rodrigo Sant'Anna e Junior Figueiredo completaram um ano de casados. Recentemente, o roteirista do canal por assinatura Multishow usou as redes sociais para se declarar ao ator, a quem se refere como seu porto seguro.

"Se você encontrou alguém que tem interesse real em saber como foi seu dia, faz seu coração bater mais forte quando manda wathsapp dizendo: Chego em dez minutos, te deixa confortável em ser quem você é, sem a armadura pesada da conveniência social, divide contigo as singelas alegrias da vida adulta e as transforme em momentos de euforia", escreveu.

Em sua postagem, o marido do humorista seguiu sua declaração de amor destacando que Rodrigo o incentiva a realizar todos os seus sonhos, além de mostrar que suas vidas estão unidas para sempre. 

"Depois dele, você passou a conhecer mais séries do Netflix do que baladas. É seu porto seguro, mesmo que o mundo esteja desabando sobre sua cabeça. Vibra pelas suas vitórias, como se fossem as dele. Descomplica a vida e a faz leve. Ajuda a ser melhor a cada dia. Te pede desculpas. É paz. Certamente você estará diante do amor da sua vida. Não deixe ele passar", concluiu o roteirista.

Rodrigo Sant'Anna mostra aliança de casamento gigantesca

Rodrigo Sant'Anna posta fotos raras com o marido em Portugal

Notícias Relacionadas