Notícias às 01:00

Rodrigo Sant’Anna estreia nova temporada de Tô de Graça

Juliana Coutinho/ Divulgação Multishow

Rodrigo Sant’Anna voltará a interpretar a catadora de latas e pedinte Graça nas telinhas do Multishow na terceira temporada do programa Tô de Graça a partir das 22h30 do dia 19 de agosto.

Na trama da série, que se passa em uma comunidade fictícia, Graça sustenta filhos e marido e acaba se metendo em muitas confusões, sempre gerando momentos e situações bem-humoradas.

Nesta nova temporada, Graça mantém o relacionamento com Moacir (Eliezer Motta), onde eles vão e voltam e vivem às turras. Porém, após brigas e separações relâmpago e três noites de farra, ela se descobre grávida e não sabe quem é o pai da criança.

Mas como já teve muito filhos espalhados pelo mundo, a gravidez em si não é uma prioridade, mas sim alimentar tantas bocas enquanto resolve os problemas da comunidade (falta água e serviços essenciais, segurança precária, entre outros), onde vive com os filhos e o marido. Enquanto se vira para prover e administrar toda a família, Graça vai lidando com os problemas do dia a dia e as questões particulares de cada filho.

Para Rodrigo Sant’Anna, protagonista e um dos idealizadores do projeto, o maior desafio de qualquer temporada é manter um bom entrosamento nos bastidores. “O clima nas gravações é sempre muito agradável, o elenco virou já uma família, por mais clichê que isso seja. Queremos manter isso vivo, nós precisamos nos divertir para poder passar essa alegria para o público. Essa temporada está muito engraçada, a Graça talvez esteja grávida, mas só descobrimos a verdade no final da temporada”, revela.

Gracyanne Barbosa, que irá interpretar a nova personagem Sonaira (que engata um romance com Marraia, uma das filhas de Graça), promete divertir muito o público com as situações do novo casal.

“Foi maravilhoso gravar o programa, tudo que faço gosto de me entregar e superar a mim mesma. Estou cercada por profissionais competentes, talentosos e muito generosos comigo, tem sido um grande prazer. Espero de coração que as pessoas estejam abertas ao amor. O intuito é que através do humor e das diferenças a gente mostre que é possível tolerar e principalmente respeitar”, contou.

 

Tô de Graça (TERCEIRA TEMPORADA)

Estreia: 19 de agosto

Exibição: de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow

Elenco: Rodrigo Sant’Anna; Isabelle Marques; Estevan Nabot; Evelyn Castro; Andy Gercker; Roberta Rodrigues; Eliezer Motta; Jorge Maya; Rita Guedes; Edmilson Barros; Dhu Moraes.

Participação: Gracyanne Barbosa.

Rodrigo Sant'Anna posta fotos raras com o marido em Portugal
Rodrigo Sant'Anna passa lua de mel em Nova Iorque
Rodrigo Sant’Anna se casa com Júnior Figueiredo
Comédia do Multishow, Tô De Graça, celebra sucesso no teatro
Rodrigo Sant’Anna estreia mais uma temporada de Tô de Graça

Notícias Relacionadas