Imprimir

Notícias

03/02/2020 | 11h40m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram/@jrfigueiredo7

Rodrigo Sant'Anna ganha declaração de amor do marido

Casal completou um ano de casamento

Rodrigo Sant'Anna ganha declaração de amor do marido - Reprodução/Instagram/@jrfigueiredo7

Apaixonados e felizes, Rodrigo Sant'Anna e Junior Figueiredo completaram um ano de casados. No domingo (02), o roteirista do canal por assinatura Multishow usou as redes sociais para se declarar ao ator, a quem se refere como seu porto seguro.

"Se você encontrou alguém que... Tem interesse real em saber como foi seu dia. Faz seu coração bater mais forte quando manda wathsapp dizendo: Chego em 10 minutos. Te deixa confortável em ser quem você é, sem a armadura pesada da conveniência social. Divide contigo as singelas alegrias da vida adulta e as transforme em momentos de euforia", escreveu Junior. 

Em sua postagem, o marido do humorista seguiu sua declaração de amor destacando que Rodrigo o incentiva a realizar todos os seus sonhos, além de mostrar que suas vidas estão unidas para sempre. 

"Depois dele, você passou a conhecer mais séries do Netflix do que baladas. É seu porto seguro, mesmo que o mundo esteja desabando sobre sua cabeça. Vibra pelas suas vitórias, como se fossem as dele. Descomplica a vida e a faz leve. Ajuda a ser melhor a cada dia. Te pede desculpas. É paz. Certamente você estará diante do amor da sua vida. Não deixe ele passar", conclui o roteirista.

Os seguidores do casal ficaram encantados com a postagem que teve mais de seis mil curtidas.

Rodrigo Sant'Anna se casa com Júnior Figueiredo

Rodrigo Sant'Anna passa lua de mel com o marido em Nova Iorque

 

Cerimônia em casa

O casamento de Rodrigo Sant'Anna com o roteirista baiano Junior Figueiredo foi realizado na casa do humorista, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A cerimônia íntima contou com a presença de amigos do casal e atrizes dos seriados Os Suburbanos e Tô de Graça, protagonizados por Rodrigo no canal Multishow.

A celebração foi ao ar livre e teve, claro, bolo, daminha de honra e pajem. Rodrigo, de 38 anos, assumiu publicamente o romance com Junior uma semana antes do casamento, ao postar uma foto parabenizando o rapaz.

O casal passou a lua de mel em Nova Iorque.

Sucesso no Multishow 

Em sua quarta temporada, o humorístico Tô de Graça, protagonizado por Rodrigo, é um dos grandes sucessos do Multishow. Na nova leva de episódios, a catadora de latas Graça (Rodrigo Sant'Anna) decide licenciar franquias do seu ramo para conseguir sustentar a família, que ganha mais um membro: Shubakira, sua 14ª filha. 

Rodrigo Sant'Anna, que além de protagonizar a série, também assina o roteiro ao lado de Denise Crispun, adiantou algumas novidades. 

"Essa temporada guarda muito mistério, que eu não posso revelar ainda. Mas adianto que nós vamos ter um piscinão na comunidade e quem quiser conhecer terá que pagar à Graça". 

 Tô de Graça conta com 30 episódios dirigidos por Marco Rodrigo e produzidos por Os Suburbanos.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico