Notícias às 07:00

Rodrigo Santoro aparece agarradinho à mulher

Reprodução/Instagram @rodrigosantoro

Não é miragem de quarentena. Sempre muito discreto em relação à sua vida pessoal, Rodrigo Santoro surpreendeu seus 929 mil seguidores neste domingo (21) e surgiu em suas redes sociais numa linda foto, em preto e branco, agarradinho à sua mulher, Mel Fronckowiak.

No raro clique, o ator fez uma legenda citando o período em que está em isolamento social ao lado da amada, por conta da pandemia do novo coronavírus

"Dia 100", escreveu.

Rodrigo Santoro: A voz de quem chora o luto com a Covid-19

Rodrigo Santoro e sua mulher, Mel Fronckowiak, agarradinhos durante a quarentena

Veja o post no Instagram @rodrigosantoro

Longe dos flashes

Casados há quaro anos, Rodrigo Santoro e Mel se casaram no civil em 2016, após o lançamento do filme Ben-Hur. Como eles, a cerimônia foi discreta. Na época, ele fez vários elogios à amada.

"Ela é uma luz maravilhosa, está se mostrando uma mãe incrível. Tenho uma profunda admiração por ela, e foi um encontro bacana e genuíno, que eu sempre desejei, com as compatibilidades de se dar bem sem ter que explicar. Chamam isso de química. A coisa acontece, a convivência ensina muito, enfim eu estou muito feliz", disse.

Rodrigo e Mel são pais de Nina, de 03 anos. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator de 44 anos falou sobre os efeitos da paternidade em sua vida.

"É um desafio enorme. Acredito muito em autorresponsabilidade. Penso muito no que devo fazer e em como trazer a melhor educação possível para a minha filha. Em educá-la no sentido de tratar as pessoas como a gente quer ser tratado, de ser a mudança que você quer ver no mundo. Ao mesmo tempo, o ser humano tem mania de apontar o dedo, então eu acredito que a gente precisa, urgentemente, além de tantas reformas, de uma reforma interna, de uma reforma de valores. A Nina tem me ensinado a olhar. Observar a criança é uma aula fascinante. Você olha para os seus pais e começa a dar valor ao amor deles de uma forma que antes você não entendia. E descobre uma força que não imaginava que existia dentro de você", disse. 

Rodrigo Santoro sobre Klaus, filme da Netflix: 'Mais atual do que nunca'

Notícias Relacionadas