Notícias às 10:08

Rodrigo Santoro curte festança com ‘brothers’ da profissão

Reprodução/Instagram

No último sábado (4), Eriberto Leão fez a alegria dos seguidores ao compartilhar uma foto ao lado de dois amigos famosos: Rodrigo Santoro e Marcelo Serrado. O trio aparece sorridente durante uma festa. Na legenda da publicação, o ator mostrou que eles carregam a amizade com muito carinho.

“Brotherhood”, disse eles, que em tradução livre significa fraternidade.

Esse rolê aconteceu em Búzios, no Rio de Janeiro, onde também estiveram o cantor  Thiaguinho e familiares dos artistas.

Rodrigo Santoro, que já trabalha fora do Brasil há anos, tem uma amizade de longa data com Marcelo Serrado. Ambos já foram vistos juntos curtindo o Carnaval, surfando e outros eventos. A dupla, aliás, contracenou junta em 2016 na novela Velho Chico, sendo Serrado o vilão Carlos Eduardo e Santoro o coronel Afrânio durante a primeira fase.

Recentemente, Eriberto Leão fez diversos shows no palco do Popstar, programa musical da Rede Globo. Fã de rock and roll, o galã não tirou o gênero da veia e apresentou diversas canções pesadas tanto internacionais quanto nacionais. As faixas escolhidas por ele agradaram os jurados e garantiu a ele uma vaga na final da atração, que acabou vencido por Jackson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense.

Carreira internacional
 
Rodrigo Santoro se tornou um rosto conhecido em produções estrangeiras desde os anos 2000. O ator, que atuou em Carandiru, 300 e ao lado de grandes artistas, como Will Smith e Jim Carrey, vem se preparando para voltar para Westworld, série da HBO – com Anthony Hopkins no elenco – e será figurinha carimbada no serviço de streaming Hulu.
 
A mais nova produção original do serviço se chama Reprisal e tem Santoro no papel do líder durão Joel Kelly. Recentemente, ele foi convidado para participar do talk show do norte-americano Seth Meyers, revelando algumas curiosidades como o fato de ter que depilar todo o seu corpo para viver o Xerxes no longa 300.

Notícias Relacionadas