Notícias às 19:50

Rodrigo Simas parabeniza o irmão Bruno Gissoni: ‘Orgulho’

Reprodução/Instagram

O ator Rodrigo Simas usou a sua conta oficial do Instagram, para homenagear o irmão mais velho, o também artista Bruno Gissoni, pelos 34 anos completados nesta quinta-feira (10).

Em sua rede social foi possível notar a sintonia dos maninhos galãs, por meio de imagens e vídeo.

“Já enchi muuito o saco do meu irmão mais velho, já irritei muito ele, mas sempre o amei de verdade. Hoje tenho orgulho do homem que ele se tornou, das suas ideias e conquistas. Te admiro e respeito!”, iniciou ele.

Rodrigo ainda completou a sua mensagem.

“Que você se realize cada vez mais e seja muito feliz meu irmão! Te amo. Parabénnns!!!!”, frisou.

Os irmãos galãs

Sem contrato com a Globo

Após dez anos de casa, chega ao fim o vínculo empregatício entre Bruno Gissoni e a TV Globo. O ator carioca de 33 anos contou que já não fará mais parte do elenco fixo da emissora.

“Meu contrato acaba agora em novembro, depois de dez anos”, disse ele na canal Rap 77.

Bruno, que desde o início da pandemia está na Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais, com a mulher, Yanna Lavigne e a filha do casal, Madalena, afirmou que agora poderá investir em outras frentes de trabalho.

“Isso é muito por uma modificação do mercado. Eu tinha um contrato fixo por dez anos. A gente fica livre para escolher outras coisas”, disse.

Irmão de Felipe e Rodrigo Simas, Bruno Gissoni estreou em Malhação, em 2010. Ao Rap 77 ele não descartou a possibilidade de fazer outros trabalhos na Globo.

“Posso trabalhar por obra, se rolar alguma coisa”, disse.

Atualmente ele pode ser visto na reprise de Flor do Caribe. O ator, cuja novela mais recente foi A Dona do Pedaço, avaliou o atual momento da classe artística, sem perder o otimismo.

“Para a gente está um momento nebuloso. Eu não estou falando isso num lugar negativo. O mercado está mudando, está sendo modificado. Tem a Netflix, o Amazon Prime Video e canais fechados que estão crescendo. É legal você ter outras opções, outros caminhos para serem explorados. Isso pode ser interessante”, afirmou.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne aproveitam praia com a filha

Notícias Relacionadas