Imprimir

Notícias

11/11/2006 | 10h47m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Márcia Lourenço

Roger ainda mantém seus pertences na casa de Galisteu

Roger ainda mantém seus pertences na casa de Galisteu - Márcia Lourenço

O namoro entre o craque corintiano Roger Flores e Adriane Galisteu teria acabado mais uma vez, conforme garante o Jornal Extra, deste sábado (11). A publicação acrescenta ainda que, apesar da separação, o jogador ainda mantém seus pertences no apartamento da apresentadora, que reside em Higienópolis, bairro nobre a região central de São Paulo.

Roger e Adriana, que formavam um dos casais de celebridades mais belos e simpáticos, já passaram por outras crises que pareciam um rompimento definitivo, mas acabaram voltando. A paixão deles explodiu em 2004, quando o jogador fez sua última temporada no Fluminense, time que o revelou, antes de se transferir para o futebol paulista.

Nessa época, Adriana que estava numa fase de transição da Record para o SBT, sempre arrumava uma brecha na sua agenda para estar na Cidade Maravilhosa, prestigiando o amado no Maracanã. A dois costumavam curtir as opções diurnas do Rio e, quando Roger não tinha compromisso pela manhã com o tricolor, ambos faziam dos shows no Canecão e no Claro Hall o programa predileto.    





Notícias Relacionadas

23/10/2020 | 19h13m - Andreia Takano

Luan Santana em Pantanal? Colunista arrisca que sim

22/10/2020 | 12h22m - Juliana Picanço

Hérnia de marido de Adriane Galisteu vira assunto na web



Instagram

Instagram

OFuxico