Imprimir

Notícias

23/04/2019 | 08h19m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram

Roger Gobeth comemora papel em Malhação: 'Felicíssimo'

Ator que viveu Touro, em 1999, está de volta ao folhetim como Capitão Peixoto

Roger Gobeth comemora papel em Malhação: 'Felicíssimo' - Reprodução/Instagram

Quem não se lembra do inesquecível Touro da edição de Malhação de 1999? Pois é, Roger Gobeth, que interpretou o amado personagem está de volta em Malhação: Toda Forma de Amar como o Capitão Peixoto.

Em uma entrevista à Revista Mais! Mais! TV, o ator comentou sobre a alegria de estar de volta ao folhetim da TV Globo e deu detalhes de seu enigmático personagem.

Questionado se Touro e o Capitão tinham alguma semelhança, Roger foi direto em sua resposta.

"Eles não têm semelhança alguma a não ser o fato de ser o mesmo ator, no caso eu, a interpretá-lo, com 20 anos a mais”, contou.

"O Capitão Peixoto é um policial militar com a possibilidade de algum desvio de caráter. É tudo o que sei. Isso me dá um horizonte maravilhoso de caminhos diversos e será interessantíssimo percorrê-los”, completou.

Roger está de volta para Malhação após 20 anos. E é claro que o ator não esconde sua felicidade sobre o assunto.

"20 anos...Um vida, ein! O mundo mudou, nós todos mudamos e Malhação também! Estou felicíssimo por fazer parte da equipe, do grupo! Com certeza, contaremos, mais uma vez, uma belíssima história”, respondeu, animado.

Sobre a preparação para Capitão Peixoto, Roger afirmou que foi um processo diferente do que se espera ao interpretar um militar.

"A gente viveu um processo junto à turma mais nova, para formação dos laços afetivos entre o grupo. Fizemos jogos teatrais que priorizavam a pesquisa dos personagens e suas correlações. Então, não foi algo voltado a ser um militar, mas sim”, revelou.

Robert Goeth vivendo Touro





Notícias Relacionadas

27/04/2019 | 05h00m - Flávia Ávila

Roger Gobeth sobre retorno em Malhação: 'Gratidão'

16/04/2019 | 22h00m - Giovanna Prisco

Após 15 anos, Roger Gobeth está de volta à Globo

01/02/2019 | 09h48m - Flavia Almeida

Roger Gobeth volta à Malhação após 20 anos



Instagram

Instagram

  • O Brasil esperou por esse momento!! Vem ver o beijo de #CaioCastro e #GraziMassafera em um vídeo que está rolando nas redes sociais #Ofuxico #CaioCastro #GraziMassafera (via @castrofera )
  • #AgathaMoreira viaja para as Ilhas Maldivas com #RodrigoSimas (@simasrodrigo ) e mostra quarto luxuoso, bolo personalizado de aniversário, restaurante e muito mais. Veja! (via @agathaamoreiraa
  • Petrix Barbosa tem 27 anos, é ginasta profissional, mora e treina em Miami e sempre viaja para Lisboa pois foi convidado a disputar pelo país. Por conta disso naturalizou-se português em 2018 e já foi  campeão Nacional em Portugal e campeão panamericano pelo Brasil, em 2011. Namora uma alemã que conheceu nos Estados Unidos. #BBB20 #redebbb # PetrixBarbosa
  • Rafa Kalimann tem 26 anos, é influenciadora digital, nasceu em Campina Verde, no Triângulo Mineiro. Trabalhou como modelo mas a internet virou seu mundo. O que era um hobby virou profissão e hoje ela tem mais de dois milhões de seguidores em seu Instagram que fala sobre lifestyle. Ela garante: Vou ganhar o programa” #BBB20 #redebbb #RafaKalimann
  • Marcela é ginecologista, obstetra. Já viveu seu tempo de modelo e blogueira de moda. Antes de entrar na casa terminou um namoro de 10 meses e conta que o relacionamento era aberto. Escreve contos eróticos e publicas em uma plataforma colaborativa. E faz aulas de pole dance e lap dance. #bbb20 #redebbb #marcella
  • Thelma é paulistana, tem 35 anos, é médica e também passista de Mocidade Alegre. Diz que o #BBB é um jogo de xadrez.
  • Victor Hugo nasceu no Maranhão e é cientista e psicólogo. Adora música e também é compositor, produtor e escritor, com uma série de 10 episódios prontinha para ser produzida. #redebbb @bbb20

OFuxico