Imprimir

Notícias

27/04/2019 | 05h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Roger Gobeth sobre retorno em Malhação: 'Gratidão'

Em entrevista a revista Tititi, o ator também contou sobre outras experiências na dramaturgia

Roger Gobeth sobre retorno em Malhação: 'Gratidão' - Reprodução / Instagram

Depois de viver Touro na sexta temporada de Malhação, em 1999, Roger Gobeth voltou às telas da Globo justamente para viver Luiz Peixoto em Malhação - Toda Forma de Amar.

Após várias produções em outras emissoras, como Floribella, na Band, e as histórias bíblicas da Record TV, o ator disse, em entrevista à revista Tititi, se sentir muito feliz em retornar ao canal em uma obra que já conhece há tanto tempo.

“Quando recebi o convite para fazer parte do time, fiquei imensamente feliz, pois tenho uma gratidão enorme pela produção que me lançou há exatos 20 anos”. E ele completa que “o programa vem amadurecendo a cada ano e, nesses 25 anos no ar, trouxe temas diversos, atuais, que estão ganhando destaque entre os jovens”.

Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo, Roger conta que a paixão pelas artes cênicas surgiu ainda pequeno, em Piracicaba, onde foi criado.

“Foi uma comunhão de fatores: quando era criança em Piracicaba, adorava cinema! [...] Quando entrei para a faculdade de arquitetura, aos 17 anos, e me mudei para São Paulo, passei pela maior transformação, pois saí de uma cidade que na época tinha 300 mil habitantes para a capital, com seus vários milhões. E entendi que queria fazer algum trabalho que chegasse naquelas pessoas todas”.

A respeito das superproduções religiosas que participou, o artista garante que foi um trabalho muito emocionante.

“Para o ator é uma possibilidade interessantíssima de pesquisa e de desenvolvimento de um trabalho, pois são sempre personagens muito bem desenhados e densos que permeiam essas histórias fantásticas da evolução do ser humano”.

Casado há nove anos com a produtora Samantha Santos, Roger ainda não tem filhos e vê o crescimento da família como algo a ser pensado sem pressa.

“A família terá sempre um lugar especial nos nossos desejos, com certeza. Mas o que o futuro nos reserva eu não sei dizer. Vamos apenas aguardar para que possamos nos surpreender”, finalizou.

Malhação: Filipe não sabe como terminar com Martinha
Malhação: Jaqueline é convidada para sair
Malhação: Rita recebe boa notícia sobre a filha





Notícias Relacionadas

16/04/2019 | 22h00m - Giovanna Prisco

Após 15 anos, Roger Gobeth está de volta à Globo

01/02/2019 | 09h48m - Flavia Almeida

Roger Gobeth volta à Malhação após 20 anos



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico