Notícias às 17:00

Rolou! Caio Castro dá beijo em Grazi Massafera em vídeo

Reprodução / Instagram

Que casal lindo, Brasil! Podem shippar, Caio Castro e Grazi Massafera estão juntos mesmo! 

Nenhum dos dois se pronunciou ainda sobre o relacionamento, mas entre amigos eles não esconderam o romance. 

Em vídeo que está circulando na web, o ator dá um selinho na atriz em frente a outras pessoas. "Ah, teve beijo", comemora um dos que estavam presentes. 

Os fãs do casal também comemoraram, é claro. Na internet, o registro já repercutiu bastante entre os fã-clubes e os comentários sempre desejam muitas felicidades aos pombinhos. 

"Meu coração não aguenta, não", comentou uma internauta. "Eu amo muito esse casal", disse outra. "Nem acredito que estão juntos. Finalmente, Brasil!", falou mais uma. 

Confira o momento fofíssimo: 

 

Fim de Bom Sucesso

Faltam menos de duas semanas para o desfecho de Bom Sucesso. E na terça-feira (14), parte do elenco conversou com a reportagem de OFuxico, entre intervalos de gravações, realizadas nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Literalmente já vivendo o luto, Grazi Massafera não escondeu que já está morrendo de saudades.

"Estou me recusando a ler os últimos capítulos. Essa novela foi uma das melhores e mais difíceis coisas que já fiz na vida. Estou trabalhando por três, é um volume de trabalho imenso. Em Verdades Secretas eu tinha mais tempo e ia mais segura para o estúdio. É difícil fazer uma mulher simples. Parece fácil, mas não é", disse.

Grazi ressaltou a unidade do elenco. E destacou o profissionalismo das crianças.

"Nunca trabalhei com crianças tão talentosas.  Elas querem estar ali, não são os pais que querem. E isso também ajudou na atmosfera ótima que temos. Eu quase não peguei o papel porque queria estar com a Sofia na alfabetização", revelou.

Atualmente, aliás, há bastante tempo, tem sido justamente sua filha com Cauã Reymond a sua maior motivação para seguir.

"Ela é apaixonada pela novela. Sofia tem prazer em dizer 'mãe, vai trabalhar, fica tranquila'. O Cauã ajudou demais. Foi tudo perfeito. No momento em que eu estava falando de literatura junto a pessoas que amam isso, como o Antônio Fagundes, foi emblemático ter minha filha se alfabetizando. Essa novela também me inspirou a ler mais e inspirou outras pessoas".

Notícias Relacionadas