Notícias às 18:44

‘Rolou uma paixão platônica’, diz Evandro sobre Caique Aguiar

Divulgação/Record TV/Hoje em Dia

Ao participar do Hoje em Dia, desta terça-feira (11), Evandro Santo comentou um pouco sobre os dias que passou em A Fazenda 10, reality show da Record TV. Entre outras coisas, o humorista falou do fato de ter sido chamado, por alguns de seus colegas de confinamento, de fofoqueiro.

“Em um reality, você não tem notícia, então o outro se torna o seu assunto. Fofoqueiros todos eram, todos falavam mal do outro, e a questão de eu mudar de opinião eu me sinto no direito, como homem e como artista, a mudar de opinião. Lá a gente se sente extremamente vulnerável”, declarou o ex-Pânico.

Na ocasião, o agora ex-peão falou de sua relação cheia de altos e baixos com Caique Aguiar, no programa.

“Rolou uma paixão platônica da minha parte por umas duas ou três semanas, mas depois virou um amor paternal”, chegou a contar Evandro.

“Eu via um diamante bruto no Caique, assim como no João, e quando você gosta de uma pessoa dava para ver o potencial. Você quer ver a pessoa ir para frente, mas ele tinha uma dificuldade imensa em pedir desculpas, em abrir a mente pra coisas novas. Ele era muito durão”, complementou o humorista, sobre o colega.

Veja fotos e vídeos de pré-festa de A Fazenda
D'Black nega término do casamento com Nadja Pessoa
Record TV decide quais peões curtirão festa e final de A Fazenda

Notícias Relacionadas