Notícias às 08:47

Romana Novais desabafa sobre estar longe da filha: ‘Em breve estará no meu colo’

Reprodução/Instagram

Romana Novais desabafou nas redes sociais sobre não poder estar com a filha, Raika, que nasceu na última semana. A médica não pode ficar perto da menina por estar se recuperando da Covid-19 e do parto de risco da herdeira, que foi prematuro, com 32 semanas de gestação.

Na última segunda-feira (7), a mamãe compartilhou um clique do ensaio da gravidez, realizado recentemente, em que aparece nua, exibindo o barrigão.

Alok: 'Daria tudo para abraçar meus filhos'

"Por enquanto são as únicas fotos que eu tenho com a minha filha…Mas em breve ela estará no meu colo", escreveu ela, que é mãe de Ravi, de dez meses, também fruto do seu casamento com Alok.

Filha de Alok e Romana Novais testa negativo para Covid-19

Amigos e seguidores não deixaram de prestar apoio e deixar mensagens de carinho. “Estarão juntinhas”, escreveu a cantora Lexa. “Amém, em breve estarão coladinhos”, comentou uma seguidora. “Tudo já deu certo”, escreveu outra. “Sim! Sou mãe de prematura também, você irá se surpreender com a evolução deles”, contou mais uma.

Para ver post original, clique aqui!

Amamentação

Na manhã desta segunda-feira (07), Romana Novais acordou cedo e postou um registro às 05h49, no momento em que tirava leite das mamas, para levar para a filha, Raika, que segue internada. A médica dermatologista deixou a UTI, após testar negativo para a Covid-19, mas não deixa de dispensar toda a atenção à sua caçulinha, que nasceu com 32 semanas.

“Tirando leite para levar para minha bonequinha na UTI”, escreveu.

Alok afirma: ‘Em um instante minha vida virou de cabeça para baixo’

Após a tensão e o medo da reta final da gestação ainda positivada, Romana Novais fez uma série de vídeos em seu perfil no Instagram, na noite de domingo (6), relatando detalhes do delicado processo do parto emergencial que teve, semana passada, quando deu à luz de forma prematura, à Raika, sua segunda filha com o DJ Alok.

Romana revelou nos vídeos que, com severos sangramentos, correu risco de morte e destacou que não esperava o parto antes da hora.

“A gente ficou surpreso também, não esperávamos o parto prematuro. Semana passada tomei a vacina tríplice bacteriana, que a gestante precisa fazer, tive um pouco de reação tive dor no corpo e achei que era só por causa da vacina, não achei que fosse alguma outra coisa. Além disso, estava com dor no local na vacina, então acreditei mesmo que fosse isso”, disse.

Nasce Raika, filha de Alok e Romana Novais

“A dor no corpo começou a ficar mais intensa e me incomodar muito. Fiz o teste do Covid, o Alok fez também e o dele saiu primeiro. Deu positivo e eu tive certeza que a gente estava com Covid. Ficamos em isolamento em casa nos cuidando, as dores pioraram. Sentia muita dor no corpo, pareciam que meus ossos tinham quebrado", detalhou.
 
Romana Novais mostra horário em que tirou leite pra levar na UTI para a filha

Medo do coronavírus

“Tudo fica obscuro, eu fiquei com muito medo da doença. Até então eu achava que a Covid não traria muitos sintomas para gestante, mas me enganei. Comecei a ter muita febre, não tive nenhuma alteração respiratória.

Romana mostrou imagens de sua sogra, na maternidade, e contou que ela tem ficado, diariamente, cerca de 10h ininterruptas na companhia da netinha. E mostrou também seu filho, que tem sido cuidado por sua mãe, Hilva.

Conceitual! Ensaio de Romana Novais e Alok movimenta web

Notícias Relacionadas