Notícias às 11:24

Romana Novais posa de top e mostra barriguinha de gestação

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Romana Novais sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores.

Nesta quarta-feira (11), a médica publicou em seu Instagram Stories uma foto em que aparece usando shorts e top cropped.

Alok se aventura como piloto no Rally dos Sertões 2020

Grávida pela segunda vez, Romana deixou bastante em evidência a barriguinha de sete meses. Ela e Alok esperam uma menina, que se chamará Raika.

Eles já são pais de Ravi, de nove meses.

Alok é eleito o 5º melhor DJ do mundo

Romana Novais deixa barriguinha à mostra em foto

Alok promete surpresas em seu primeiro Especial de Final de Ano

 

É oficial! Alok acaba de revelar por meio de um vídeo com superprodução que realizará seu primeiro grande Especial de Final de Ano, nomeado como Alive, mesmo título de seu atual single.

O evento será transmitido ao vivo no Youtube do DJ no sábado, dia 05 de dezembro. Surpresas – algumas delas inesperadas – estão sendo preparadas e serão comunicadas em breve.

Entre elas, está a seleção de nove cidades brasileiras para receberem a ativação de um laser de alto alcance pelo céu. Para isso, o DJ está recebendo sugestões sobre quais municípios o laser deve passar por meio de comentários que estão sendo feitos em suas redes sociais.

Alok relembra perrengues de viagem à Tailândia

Notícias Relacionadas