Imprimir

Notícias

25/11/2019 | 01h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Romana Novais relembra aborto sofrido em 2018

Médica conversou com os seguidores por meio das redes sociais

Romana Novais relembra aborto sofrido em 2018 - Reprodução/Instagram

No último sábado (23), Romana Novais aproveitou um tempinho livre para conversar com seus seguidores nas redes sociais.

A médica está grávida de sete meses de seu primeiro filho, que se chamará Ravi e é fruto de seu relacionamento com Alok.

Em seu Instagram Stories, ela contou quanto peso ganhou até agora.

“No momento estou pesando 62,2 kg. Mas comecei com 56,9 kg por conta dos enjoos tive dificuldade de me alimentar como o habitual. Troquei a alimentação, diminuí o ritmo da musculação. Vocês não estão notando muita diferença por que não foi muito significativa. Estou seguindo o que minha nutricionista sugere conforme as necessidades do Ravi. Cada mulher tem seu metabolismo. Somos lindas, cada uma de sua forma”, disse ela.

Romana também relembrou o aborto espontâneo que sofreu em 2018.

“Foi em 2018, no ano em que iria me formar em medicina. Fiquei louca, Alok ficou surpreso ao me ver chorando já que meu sonho era ser mãe. O meu desespero foi porque não estava contando com isso naquele momento. Mas em menos de três dias aceitei a ideia e só pensava nisso. Estava muito feliz. Até que com oito semanas eu sofri um aborto espontâneo, fiquei muito triste. Alok compartilhou todo esse sentimento comigo. Foi horrível. Tudo que havíamos planejado, todas minhas expectativas. Logo depois descobrimos que era uma menininha que tinha vindo plantar essa sementinha do amor. Ela ajudou nossa história. Eu a carrego viva no meu coração até hoje. Te amo, filha”, contou ela.

Em seguida, a médica mandou um recado para mulheres que já passaram pela mesma situação.

“Mesmo sendo médica e sabendo que existem mulheres que sofrem aborto sem nem se dar conta. Quando a gente cria expectativa e somos frustradas não há colo que ampare. Eu sei, eu passei por isso. Mas quero dizer que é importante viver o seu luto. Faz parte do processo. Depois que tiver mais calma tenta procurar uma ajuda e investigar o possível motivo. Olha só, eu fiquei tão apreensiva e eu engravidei um ano depois novamente. E tudo aconteceu de uma forma importante para me preparar para tudo que estou vivendo agora. Não desanime, tá?”, disse.

O pequeno Ravi está previsto para nascer em janeiro.

Esposa de Alok exibe barriguinha de gravidez no Instagram

Publicação feita por Romana Novais em seu Instagram Stories





Notícias Relacionadas

24/11/2019 | 10h32m - Giovanna Prisco

Anitta faz show com look repleto de sensualidade

22/11/2019 | 18h30m - Giovanna Prisco

Esposa de Alok exibe barriguinha de gravidez no Instagram



Instagram

Instagram

OFuxico