Notícias às 07:00

Romance entre Adele e rapper pode ter chegado ao fim

Reprodução/YouTube

Ao que parece, o namoro entre Adele e o rapper britânico Skepta chegou ao fim. Em nova música, o artista falou da dificuldade em conciliar a vida amorosa com celebridades. 

Adele exibe fina silhueta com look poderoso em festa de Beyoncé

Na faixa Mic Check, segundo o jornal inglês The Sun, Skepta lamenta o término e a parte de lidar com a comoção ao redor do relacionamento. Vale lembrar que ele também já namorou a top model Naomi Campbell.

“Você dá conta da fama? Você sabe que está f****** com uma estrela?”, ele questionou em um dos trechos. “Quando você está f***** comigo, eles estão comentando na imprensa”, comentou na composição

Adele terá músicas novas em 2020, diz empresário

O romance de Adele com o músico passou a ser especulado na mídia internacional em outubro de 2019, alguns meses após o divórcio entre a diva pop e Simon Konecki, empresário e pai de seu filho, Angelo, de sete anos.

Perda de peso

 

Adele conseguiu perder 45 quilos, após passar por uma dieta severa. Segundo a revista Hollywood Life, a mudança de hábitos trouxe muitos benefícios para a cantora.

"Ela está radiante externamente e isso é um reflexo direto de quão bem ela se sente internamente", disse um informante.

Harry Styles deixa gorjeta de R$ 8.200 pelo Ano Novo

"Ela precisou trabalhar muito duro e ter determinação, ela transformou totalmente seu estilo de vida. Ela agora faz todas as 'coisas de LA' que, antes, costumava dar risada e ela está amando isso", explicou a fonte.

"Ela toma suco verde, faz caminhadas e pilates. Ela tem personal trainers. Ela não vai admitir que gosta de malhar mas ela faz isso, de uma forma ou outra, praticamente todos os dias", completou.

Uma das grandes motivações para ela mudar seu estilo de vida está relacionada com seu filho, Angelo, 7 anos. "Ela costumava ficar muito cansada facilmente e agora tem tanta energia. E ela precisa acompanhar seu filho, que é sempre muito ligado. Ela está muito feliz que conseguiu fazer essas mudanças por ela e por ele", finalizou.

Notícias Relacionadas