Notícias às 18:20

Romero Britto recebe Rodrigo Teaser antes de shows nos EUA

Divulgação

Conhecido mundialmente como o maior intérprete do astro Michael Jackson, Rodrigo Teaser está em Miami para a divulgação de sua turnê nas terras do tio Sam.

Cancelamento de show de Madonna não foi por coronavírus

As cidades que receberam o espetáculo com o aval e direção de Lavelle Smith "Tributo ao Rei do POP" serão Nova York, Medford, Orlando, Los Angeles e Miami, sendo esta, com quem Teaser se encontrou com um dos artistas plásticos mais respeitados do mundo, Romero Brito.

Janet Jackson anuncia novas músicas e turnê

O encontro aconteceu no próprio ateliê de Romero, onde Rodrigo, por sua vez caracterizado de seu ídolo Michael Jackson, tirou foto, foi apresentado a sua galeria pelo próprio Romero e ainda brincou, dançando para o artista plástico.

Além de shows mundiais, se apresentar por duas vezes em uma única edição do Rock In Rio, ser o único brasileiro a participar do Festival DNY Mesta Kladna da República Tcheca e ser jurado do programa Canta Comigo da TV Record, no ano passado.

Confira as principais estreias da Netflix em fevereiro

Rodrigo Teaser foi o único artista a trabalhar com Lavelle Smith e Jeniffer Batten, integrantes originais da banda de Michael Jackson, em um projeto em homenagem ao astro do POP.

Agora, ele se concentra nos shows que fará em Manaus, Amazonas, no próximo dia 6 de março, e parte para os Estados Unidos, onde se apresentará em Nova York, no dia 28 de março, em Massachusetts, no dia 29 de março, em Orlando, no dia 1°abril, finalizando em Miami, no dia 3 de abril.

Jackson 5 foi menosprezado em documentário sobre o teatro Apollo

Notícias Relacionadas