Notícias às 01:00

Ron Perlman, ator de Hellboy, vai morar com namorada mais nova

Reprodução/Instagram

Ron Perlman, muito conhecido por dar vida ao protagonista Hellboy nos dois primeiros filmes da franquia, acaba de fazer uma mudança drástica em sua vida.

Segundo o jornal britânico The Sun, ele se mudou para a casa da atriz Allison Dunbar, sua namorada que é 23 anos mais nova.

Ainda de acordo com fontes próximas ao artista, Ron tem se sentido mais jovem por conta do relacionamento com a estrela.

“Ele se sente um novo homem. Ele e a Allison estão fazendo aulas de dança, tango e valsa, juntos. Ele tem feito mais exercícios e se alimentado melhor”, afirmou um dos contatos do veículo.

“Ele diz que a Allison fez com que ele se sinta mais novo, a diferença de idade não é problema para eles, qualquer um que conhece os dois sabe que são o casal perfeito. Eles têm inclusive conversado sobre casamento, estão muito apaixonados e querem passar o resto da vida juntos”, revelou.

Pinóquio, de Guillermo del Toro,para a Netflix, já tem elenco de peso
Glee, Homeland, Impuros… as novidades de julho da Amazon Prime

Relacionamento um ano após divórcio

A notícia do namoro de Ron Perlman vem à tona um pouco mais de um ano depois do pedido de divórcio oficial dele com Opal Stone.

A separação não causou surpresa, porque em maio do ano passado, o casal se separou, cinco dias antes de Perlman ser visto aos beijos Allison Dunbar.

Foi Ron quem entrou com os papéis de divórcio seis meses depois de iniciar seu romance com Allison, de acordo com o site TMZ na época.

A publicação relata que o ator de 69 anos apresentou a petição na corte de Los Angeles, mas não se informou o motivo do fim do casamento.

Os documentos revelam que a data da separação foi dia 10 de maio, cinco dias antes de Perlman ser visto beijando Dunbar pela primeira vez.

O ex-casal tem dois filhos adultos, e de acordo com a fonte do The Sun citada anteriormente, eles continuam ótimos amigos apesar do término após 38 anos de casamento.

Notícias Relacionadas