Imprimir

Notícias

21/01/2021 | 12h45m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Ronaldinho Gaúcho dá perdido na Justiça e não paga pensão à ex

Foi determinado o valor de R$ 100 mil mensais

Ronaldinho Gaúcho dá perdido na Justiça e não paga pensão à ex - Reprodução/Instagram

O fim da relação de seis anos entre Ronaldinho Gaúcho e Priscilla Coelho ainda rende na justiça. Os dois, que viveram ainda um trisal com Beatriz Souza (ela permanece com ele), enfrentam um embate judicial há três meses.

De acordo com o jornal Extra, a Justiça determinou que o craque pague uma pensão mensal de R$ 100 mil à ex-noiva, mas, procurado em sua casa no Rio de Janeiro, ele não é encontrado pelos Oficiais de Justiça. A publicação enfatiza que ele será citado com hora marcada e depois, por meio de um edital.

Desde o deferimento do processo feito pelo juiz, Ronaldinho tem passado a maior parte do seu tempo em seu haras em Porto Alegre. Uma fonte do Extra afirmou que são rotineiras festas no local, mesmo depois da mãe do ex-jogador ter testado positivo para a Covid-19.

“Tem festa todo dia. Mesmo quando anunciou que a mãe estava com coronavírus, não deixou de ter resenha, regada a bebida. Os amigos dele do Rio vão pra lá toda hora.e ele paga tudo”, disse a fonte.

Procurada pelo jornal, Priscilla culpou a Justiça pela demora.

“É lenta. Meu advogado está vendo o que fazer. Ainda não recebi nada. E pelo que gasta, isso é muito pouco para ele", disse.

Mel B quer que Eddie Murphy aumente a pensão da filha
Ronaldinho Gaúcho testa positivo para Covid-19

Futebol ou carnaval?

Ao participar do quadro Decisões Impossíveis, no canal do FC Barcelona, no YouTube, o ex-jogador foi indagado sobre as algumas escolhas. Indagado sobre o que seria sua decisão entre um mundo sem sol ou um mundo sem futebol.

“Nem um, nem outro”, respondeu.

Ao ser questionado se preferia nunca mais jogar futebol ou nunca mais pular carnaval no Rio de Janeiro. Ele optou pela profissão.

“Não deixaria o futebol, jamais!”, garantiu.





Notícias Relacionadas

26/10/2020 | 01h53m - Marcelo Mendes Barroso

Ronaldinho Gaúcho testa positivo para Covid-19



Instagram

Instagram

OFuxico