Notícias às 20:49

Ronaldo Ésper dá entrevista polêmica à Dani Albuquerque

Divulgação/RedeTV!

No “Sensional” deste domingo (26), programa da Rede TV, Daniela Albuquerque conversará com Ronaldo Ésper. O estilista recebe, em sua residência, a apresentadora e responderá a perguntas polêmicas.

"Depois de um período de crise muito grande, parti para outra direção na minha vida. Hoje não sou mais homossexual, por força da minha vontade", revela o comentarista de moda na entrevista. Ronaldo diz ter encontrado amparo na Igreja Universal e que está muito feliz frequentando os cultos.

Conhecido por dar “alfinetadas’ nos looks das famosas, o estilista comentou sobre o assunto no bate papo. “A agulhada não tem nada a ver com a pessoa, tem a ver com roupa que ela está vestindo”, justificou.

Quando abordado sobre a relação com Ana Hickmann, sua colega de trabalho, Ronaldo confessou ter se desculpado por todos os comentários ácidos feitos ao visual da, também, apresentadora e ter dado um toque para a amiga, afirmando que se tivesse seguido na carreira de modelo seria "muito maior do que a Gisele Bündchen".

O público terá a chance receber respostas às perguntas enviadas e, em uma delas, o crítico vai confidenciar seu grande sonho. "Apresentar um programa de calouros. Não teria seleção, não seria calouros do Raul Gil, não, aquela coisa maquiada. No domingo, não sei aonde, a fila estaria ali e entrariam quantos dessem, sem inscrição nem nada".

Ronaldo Ésper dá entrevista polêmica à Dani Albuquerque

Notícias Relacionadas