Notícias

16/06/2006 | 13h05m - Publicado por: Juliana Ambold

Ronaldo faz Zagallo dançar Rolling Stones, na Alemanha

Parece que Ronaldo esqueceu mesmo as dificuldades que enfrentou nos últimos dias, na Alemanha. Foram bolhas no pé, febre, tontura, dores de cabeça e má atuação.

Mas, segundo informações da Confederação Brasileira de Futebol, o craque acordou disposto e com muito bom humor nesta sexta-feira, dia 16.

O Fenômeno não abriu mão do aparelho de som para realizar exercícios físicos, em companhia do capitão Cafu. Mas, assim que o treino acabou, o craque voltou para o hotel segurando o aparelho ligado e encontrou com Zagallo.

Para agitar o ambiente, Ronaldo aumentou o som e fez Zagallo dançar a música Satisfaction, da banda Rolling Sotones. O capitão Cafu acompanhou o bom humor dos dois e entrou para a dança.    

Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico