Notícias às 18:37

Ronaldo Fenômeno se declara para a namorada: ‘Te amo’

Reprodução/Instagram

Ronaldo Fenômeno, além de um dos maiores jogadores de futebol brasileiros de todos os tempos, se mostrou ser um grande apaixonado.

Sua namorada, Celine Locks, está completando 29 anos nesta quarta-feira (04), recebendo uma publicação apaixonada do amado no Instagram.

Ex e atual de Ronaldo Fenômeno se encontram em bazar

“Hoje o dia e dela @celinalocks e comemorando com amigos em Ibiza! Saúde e toda felicidade do mundo pra você! Te amo”, escreveu ele como legenda da postagem.

Os internautas aproveitaram a chance para parabenizar Celina e desejar felicidades à relação de ambos.

“Felicidades ao casal!”, foi uma das declarações feitas pelos dos seguidores.

“Parabéns @celinalocks! Muita saúde, paz, amor, luz e bençãos sempre! Aproveitem muito teu dia! E que teu novo ciclo seja repleto de muita proteção e realizações! Beijão no coração”, declarou Milene Domingues.

“Amo esse casal! Felicidades, saúde e paz amigos”, disse Tirulipa.

Aniversário da filha

 

Sempre um tanto discreto, quando se trata da vida pessoal, Ronaldo Fenômeno decidiu usar o próprio perfil oficial que possui, no Instagram, na hora de celebrar o aniversário de 11 anos de uma das filhas, Maria Sophia.

Por meio da rede social, o famoso ex-jogador, aliás, compartilhou uma linda foto, em que aparece abraçado com a herdeira, atrás de um caprichado bolo de aniversário.

“11 anos da minha princesa. Te amo e parabéns, meu amor!”, chegou a escrever Ronaldo, na hora de legendar tal publicação.

Filho de Ronaldo Fenômeno prestigia pré-estreia de filme

Em apenas algumas horinhas, tal postagem já havia ultrapassado a incrível marca de 307 mil curtidas.

Maria Sophia é fruto do relacionamento já terminado do ex-jogador com Bia Antony, com quem, aliás, também teve Maria Alice.

Além das meninas, ele é pai de Ronald (do relacionamento também já terminado com Milene Domingues) e Alexander (fruto do envolvimento do ex-jogador com Michele Umezu).

Filho de Ronaldo se declara para a namorada: 'Te amo hoje e sempre'
Filho de Ronaldo é clicado com a namorada em festa de youtuber
Sabrina Sato mostra Ronaldo e Celina Locks brincando com Zoe

Notícias Relacionadas