Notícias às 15:24

Ronaldo Fenômeno se diverte com filhas e casa da árvore impressiona

Reprodução/Instagram

Ronaldo Fenômeno está passando o período de quarentena com suas filhas, Maria Alice e Maria Sofia, que estão adorando a companhia do paizão, nas atividades em família.

Nesta sexta-feira (15), o ex-jogador de futebol, aproveitou para postar um clique das meninas brincando próximo à casa da árvore delas. Contudo, o tamanho da construção impressionou os internautas que decidiram opinar.

“Quero treinar com vocês também”, “Que exemplo de pai”, “The Best”, “Essa casa na árvore é maior que o meu apartamento”, palpitaram.

A semelhança física das garotas com o famoso surpreende, cada dia mais parecidas com o empresário. O trio estava acompanhado de dois cachorros fofos.

Quarentena da saudade

Distantes por conta da quarentena, Celina Locks não aguentou a ausência do namorado, o ex-jogador de futebol, Ronaldo Fenômeno. Toda fofa, a modelo postou cliques românticos do casal em seu Instagram, além de uma carinhosa mensagem.

Ronaldo Fenômeno manda recado para xará que está preso
Ronaldo Fenômeno se declara para a namorada: ‘Te amo’

"Saudades de você! Saudades desses dias! Saudades das nossas filhas [de quatro patas]…. em dias tão difíceis e incertos a única certeza que tenho é o amor que tenho no peito por vocês, o verdadeiro sentimento que transforma as pessoas e espero que com tudo que estamos vivendo hoje que o amor seja o maior sentimento entre as pessoas nesse momento.. quem mais aí está longe de quem ama durante essa quarentena?", escreveu ela, na legenda da postagem.

Em seu aniversário do ano passado, a loira também recebeu uma bela demonstração de amor de Ronaldo, que parece ser um homem muito apaixonado.

“Hoje o dia e dela @celinalocks e comemorando com amigos em Ibiza! Saúde e toda felicidade do mundo pra você! Te amo”, escreveu ele como legenda da postagem.

Os internautas aproveitaram a chance para parabenizar Celina e desejar felicidades à relação de ambos.

“Felicidades ao casal!”, foi uma das declarações feitas pelos dos seguidores.

“Parabéns @celinalocks! Muita saúde, paz, amor, luz e bençãos sempre! Aproveitem muito teu dia! E que teu novo ciclo seja repleto de muita proteção e realizações! Beijão no coração”, declarou Milene Domingues.

“Amo esse casal! Felicidades, saúde e paz amigos”, disse Tirulipa.

Ronaldo Fenômeno celebra aniversário da filha com foto rara: 'Minha princesa'
Ex e atual de Ronaldo Fenômeno se encontram em bazar

Notícias Relacionadas