Imprimir

Notícias

08/12/2009 | 09h03m - Publicado por: Thais Sant'anna | Foto: Ag.News

Ronaldo, Lula e Juliana Paes são eleitos Os Brasileiros do Ano

Ronaldo, Lula e Juliana Paes são eleitos Os Brasileiros do Ano

Ronaldo, Lula e Juliana Paes são eleitos Os Brasileiros do Ano - Ag.News

A 10ª edição do prêmio Os Brasileiros do Ano, realizado pela Editora Três e as revistas IstoÉ, IstoÉ Gente e IstoÉ Dinheiro, reuniu diversas celebridades de diferentes áreas, na noite de segunda-feira (7), no Sheraton São Paulo WTC Hotel, na capital paulista.

Entre os premiados, políticos como Aécio Neves e Guido Mantega, além do Presidente Luis Inácio Lula da Silva, grande homenageado da noite. No esporte, César Cielo e Ronaldo Fenômeno levaram o prêmio, sendo o primeiro pela Revista IstoÉ e o segundo pela IstoÉ Gente.

"Mais uma vez, eu dei uma volta por cima incrível. Nunca imaginei que, mais uma vez, pudesse conseguir. Ganhei dois títulos este ano: dois pelo Corinthians, como jogador (Copa do Brasil e Campeonato Paulista), e dois pelo Flamengo, como torcedor (Campeonato Carioca e Campeonato Brasileiro). Dedico este prêmio a todos os brasileiros que me apoiam e acreditam em mim", disse o ídolo do Timão, que recebeu o prêmio diretamente das mãos do Presidente Lula.

Pela IstoÉ Dinheiro, os principais empresários do Brasil receberam a honraria, como o poderoso Abílio Diniz, do Grupo Pão de Açúcar, e o publicitário Nizan Guanaes.

Juliana Paes, sucesso este ano com sua personagem Maya em Caminho das Índias, da Globo, foi eleita a Personalidade do Ano pela Revista IstoÉ Gente. Emocionada, a atriz subiu ao palco e disse nunca ter imaginado ganhar um prêmio entre "pessoas tão gabaritadas".

"A gente nunca trabalha esperando este tipo de retorno. A gente, que é artista, trabalha com o coração", disse Juliana, que ainda agradeceu a seu empresário Ike Cruz: "Ele me ensinou a dizer não, o que é muito importante para mim".

Sabrina Sato, eleita a Personalidade do Ano na Televisão, também não conteve a emoção ao agradecer à homenagem:

"Trabalhar na tevê sempre foi um sonho pra mim. Nunca imaginava que estaria aqui um dia", disse a japinha.

Ela fez questão de agradecer à sua família, à equipe no Pânico na TV, da RedeTV!, e ao namorado, o deputado Fábio Faria.

"Agradeço também aos políticos brasileiros que me dão
entrevistas", completou.

Luciano Huck foi chamado pelo mestre-de-cerimônias da noite, Carlos Tramontina, com o título de uma das pessoas mais influentes do mundo na internet, devido a seu perfil no site Twitter, com mais de 1 milhão de seguidores. O apresentador recebeu o prêmio de Personalidade do Ano na Comunicação e não deixou de citar a mulher Angélica, em seu discurso de agradecimento.

"Faço 10 anos de Globo e posso dizer que consegui descobrir na vida o que me dá mais prazer, além da minha esposa. É muito bom ouvir as histórias das pessoas. Gostaria de agradecer a elas, além da minha mulher Angélica e meus filhos Benício e Joaquim", disse Huck.

Claudia Leitte e Reinaldo Lourenço fecharam o time de
Personalidades do Ano, nas categorias Música e Moda,
respectivamente.

"Já cantei para uma plateia muito grande, mas me sinto honrada em estar aqui. Ninguém consegue construir nada sozinho. Tenho uma família maravilhosa e fãs que me amam. É muito bom ser amada nesta vida. Estou aqui por causa do amor das pessoas", agradeceu Claudinha.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança
  • O último capítulo de #osetimoguardiao foi exibido na sexta (17). #OFuxico revelou a audiência do capítulo final e separou algumas reações dos internautas, às últimas sequências do folhetim. Confira!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Até ção meninas, @kaysar.dadour está sozinho. #frases #ofuxico
  • @tatawerneck sempre querida. #frases #ofuxico #gravidez
  • Em primeira mão #OFuxico: #LuanaPiovani (@luapio) apresentará um programa em Portugal. Vem saber mais!
📷: Reprodução/Instagram

OFuxico