Notícias às 16:05

Ronnie Von abre o jogo sobre sua vida para a revista Sexy

Jonas Tucci/ Revista Sexy

Quando se trata de elegância, cavalheirismo e simpatia, Ronnie Von realmente é um grande exemplo. Em entrevista para a edição deste mês da revista Sexy, o apresentador fez questão de deixar à mostra todo o seu já conhecido jeito de ser, enquanto falava sobre vários aspectos de sua vida, como sua mudança para São Paulo. 

"Fui morar em um hotel ali na Boca do Lixo, que hoje foi invadido pelo MTST. Meu sonho era atravessar a rua e ir ao restaurante Filé do Moraes, mas eu não tinha dinheiro para isso. Acostumado a almoçar no Copacabana Palace e, de repente, eu não podia comer o filé! O que eu mais comia era ovo frito e sanduíche de mortadela. Os caras falam que eu sou todo alta gastronomia, mas não entendem como eu gosto demais de ovo frito e mortadela", afirmou ele, que é natural do Rio de Janeiro. 

Dono de várias canções que continuam fazendo muito sucesso, ainda nos dias de hoje, o artista fez questão de aproveitar a ocasião para revelar que cerca de 85% de suas músicas foram gravadas "a contragosto". 

"Eu sou um produto, e tenho absoluta consciência disso. Era pura e simplesmente: ‘Ronnie, grava isso aqui que isso vende’, e aquilo me doía o coração. Seguramente, 85% das coisas que eu gravei foram sem querer. Tinha que obedecer a um rigor profissional que me era ‘aconselhado’, mas sempre infeliz", contou Ronnie. 

Ainda durante a entrevista, o apresentador relembrou a época em que se apaixonou por uma amiga de sua mãe e da traição que acabou levando-o a ficar enjoado, toda vez que via uma mulher nua. 

""Fui canalha o suficiente para me arrepender o resto da minha vida, com moças que eram casadas. Não que eu conhecesse o marido, mas quanta gente casada! Também fui traído brilhantemente. Essas histórias não me trouxeram felicidade. Vejo o mundo com olhos de mulher. Você precisa gostar muito daquela pessoa. Não precisa amar, mas sentir algo para te dar felicidade. Passei uma época muito difícil, quando descobri que uma namorada havia saído com todo mundo e mais um pouco. A Hebe me alertou, dizia para eu tirar aquela vaga***** da minha vida. Fiquei muito mal. Ela pegou todos os meus amigos! E eles, em vez de me avisar, ficaram quietos. Todo mundo se deu bem. E, de repente, não podia ver mulher nua que passava mal, tinha ânsia. Achei que estava perdido, que fosse ficar assexuado. Tinha 32 ou 33 anos. Aí um amigo tinha um barco lindo, queria me fazer bem, encheu de modelo e atriz, todas de topless e eu passando mal, enjoado", contou Ronnie, abrindo o coração. 

Catia Fonseca e Ronnie Von brilham em vinheta de fim de ano
Aguinaldo Rayol esbanja elegância para lançamento em SP
Adriane Galisteu prestigia lançamento de livro
Adriane Galisteu veste a camisa de campanha de Natal

Ronnie Von abre o jogo sobre sua vida para a revista Sexy

Notícias Relacionadas