Notícias às 17:55

Ronnie Von celebra mês do idoso no Youtube

Reprodução/Instagram

No próximo domingo (25), Ronnie Von comemora o mês do idoso com um vídeo, que será publicado em seu canal no Youtube.

O apresentador conversa com sete convidados dessa geração, de origens completamente distintas, mas com algo em comum, nunca deixaram a idade ditar o que pode ou não ser feito.

Dona Izaura Demari, mais conhecida como vovó Izaura, 79 anos de idade, é uma senhora simpática, cheia de boa energia e se transformou em um ícone. 

Ronnie Von conta detalhes do começo de sua trajetória

Para quem acha que a vida digital acaba nos 50 anos, Dona Izaura está aí para mostrar o contrário. Sucesso nas redes sociais, onde seu número de seguidores só aumenta: 113 mil no Instagram, 43mil no Facebook e 13,8 mil no Twitter.

Alaide sempre trabalhou com agenciamento doméstico, mas foi aos 63 anos que sua vida mudou quando adotou um bebê que se transformou na verdadeira inspiração de sua vida e das canções que começou a compor já na melhor idade. 

Essas e outras histórias estarão presentes na Garagem do Ronnie, que vai ao ar no dmingo (25), às 19h.

Ronnie Von recebe Leda Nagle em canal de estreia no YouTube

Vídeo: Ronnie Von vira youtuber

 

Com mais de 50 anos de carreira artística, o cantor e apresentador Ronnie Von agora cedeu aos encantos da internet. Depos que ele fez o maior sucesso com sua página no Instagram, onde ele tem mais de 200 mil seguidores, agora o Príncipe da TV Brasileira prepara mais uma grande novidade que vai agradar em cheio seus fãs e seguidores. 

Batizado de Garagem do Ronnie, a novidade é gravada em um espaço cheio de estilo dentro da mansão do apresentador, que fica na região do Moruimbi, em São Paulo.

No canal, fatos inéditos sobre sua bem sucedida carreira, dicas de gastronomia e um bate-papo com convidados sempre muito especiais.

Ronnie Von sobre sítio: ‘Fiz ele para estar com meus amigos’

Notícias Relacionadas