Imprimir

Notícias

11/08/2012 | 05h11m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Rodrigo Rosa

Ronnie Von divide o palco com o filho Leo e se emociona

O show De Filho para Pai relembra todas as fases da carreira do cantor

Ronnie Von divide o palco com o filho Leo e se emociona - Rodrigo Rosa

Um presente especial criado por seu filho Leo Von, fez Ronnie Von chorar noite noite desta sexta-feira (10). Durante show no Café Paon, no bairro de Moema em São Paulo, o filho do cantor  e apresentador subiu ao palco para mostrar as várias facetas de seu pai e reviver as várias fases de sua carreira, inclusive as músicas mais cultuadas pela crítica, os famosos  que curiosamente não fizeram sucesso nos anos 60 e 70.

Um show simples, nada de requintes de produção. No palco, baixo, bateria, guitarra e teclados, acompanhando com competência a simpatia e o carisma de Leo, que cantou em verso, prosa e canções para presentear seu pai. Um telao exibiu fotos de todos os momentos da vida de Ronnie Von, desde os tempos de bebê.

Leo resgatou canções de todas as fases da carreira de Ronnie. Desde as regravações de Beatles como Youve Got to Hide Your Love Away e Girl, passando pela fase psicodélica marcada  álbuns como

A Máquina Voadora e A misteriosa luta do reino do para sempre contra o império do nunca mais. E é claro que não faltou o lado rock’n’roll, mostrado em musicas como Silvia 20 Horas Domingo, e vários sucessos da fase romântica.

Ronnie acompanhou todo o show da primeira fila, visivelmente emocionado e orgulhoso do filhão. Aplaudiu, cantou e até se gabou olhando para o filho e dizendo: “Fui eu que fiz!”

Pra fechar a noite, Ronnie Von subiu ao palco para cantar ao lado do filho sucessos como A Praça e Meu Bem, além da incrível canção Visagem escrita por Raimundo Fagner e gravada com um sensacional arranjo de Cesar Camargo Mariano.

No final da apresentação, toda a família subiu ao palco. Num clima descontraído e cheio de carinho sua mulher Cristina e os outros dois filhos, Ronaldo e Alessandra fizeram backing vocal para fechar a noite com a música Cavaleiro de Aruanda.

Uma coisa é certa: o menino tem rock’n’roll correndo nas veias. O príncipe Ronnie deixou para o filho uma herança valiosa que já veio embutida em seu DNA. E pra quem não viu, vale o toque: O show de De Filho para Pai terá mais uma apresentação neste sábado (11), às 22 horas no Café Paon que fica na Avenida Pavão 950 , em Moema, São Paulo. 

Ronnie Von ganha guitarra personalizada do filho Leo

Ronnie Von divide o palco com o filho Leo Von e se emociona O Fuxico

Ronnie Von divide o palco com o filho Leo Von e se emociona O Fuxico


Ronnie Von divide o palco com o filho Leo Von e se emociona O Fuxico





Notícias Relacionadas

23/10/2020 | 17h55m - Giovanna Prisco

Ronnie Von celebra mês do idoso no Youtube

14/10/2020 | 16h00m - Michele Marreira

Ronnie Von conta detalhes do começo de sua trajetória



Instagram

Instagram

OFuxico