Notícias às 13:35

Ronnie Von é pura alegria ao estrear nas tardes da Gazeta

Esther Rocha

Este 1º de abril é dia de muita expectativa para Ronnie Von. Isso porque o programa Todo Seu, da TV Gazeta, ganhou novo horário na emissora. De segunda a sexta, sempre às 13h30, o apresentador mais elegante da televisão comandará sua atração.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Ronnie Von falou da mudança de horário e revelou que o conteúdo da atração poderá ser acompanhado, na íntegra, no Youtube da TV Gazeta.

“Há 15 anos, eu convivo com pessoas que me acompanhavam no Todo Seu e eu não quero perder o contato com esses expectadores que me ajudaram a escrever minha história. Assim que decidimos mudar o programa para o período da tarde, eu pedi que todo o conteúdo estivesse disponível, na íntegra, no Youtube, assim, quem me via de noite não vai perder nada e poderá continuar me acompanhando”, declarou o apresentador que não escondeu uma ponta de nervoso pela estreia.

Vale ressaltar que, para felicidade de todos, a parceria do OFuxico com o Todo Seu continuará. Esther Rocha estará presente toda segunda e sexta-feira na atração.

Logo no início da atração, Ronnie Von revelou estar com 'frio na barriga'.

"Toda mudança gera um nervosismo. Estamos com cenário novo, horário novo", disse Ronnie.

Kika Von, esposa de Ronnie Von, participou do Todo Seu, com o quadro cômico da personagem Concheta.

Ronnie Von nos bastidores do programa

Kika Von e Ronnie Von durante o programa

Notícias Relacionadas