Imprimir

Notícias

28/07/2020 | 14h41m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Ronnie Von lamenta morte de Rodrigo Rodrigues: 'Muito triste'

Jornalista morreu nesta terça-feira (28)

Ronnie Von lamenta morte de Rodrigo Rodrigues: 'Muito triste' - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (28), morreu o jornalista Rodrigo Rodrigues, do SporTv, após complicações causadas pelo novo coronavírus.

O profissional estava internado desde o dia 25 de julho.

Em conversa com o OFuxico, Ronnie Von lamentou o ocorrido.

"Estou derrubado, bem derrubado. O cara era muito amigo meu. A gente sempre se comunicava via Whatsapp. A última vez que ele falou comigo, eu respondi, mas não tive a resposta dele. Mas também não me preocupei, de repente ele já estava hospitalizado. Estou muito triste", disse ele.

Morre o apresentador Rodrigo Rodrigues

 

Morreu na manhã desta terça-feira (28) o apresentador do programa Troca de passes do SporTV, Rodrigo Rodrigues. Ele tinha 45 anos e foi internado no sábado (25) no Hospital Unimed Rio, no Rio de Janeiro, onde recebeu o diagnóstico de ter contraído a covid-19.

Ele teve um quadro de cefaléia, desorientação , vômito e passou por uma cirurgia para diminuir a pressão intracraniana, por cona de uma trombose venosa cerebral. A informação foi confirmada pelo SporTV e pelo boletim médico divulgado pelo hospital:

"O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues.

O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26/07, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro grave e diagnóstico prévio de Covid-19.

Toda a equipe do Hospital Unimed-Rio se solidariza com familiares, amigos e admiradores do trabalho de Rodrigo Rodrigues.

Paulo Henrique Ribeiro Bloise

Diretor Médico".

Web lamenta morte de Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos
Morre o apresentador Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos





Notícias Relacionadas

28/07/2020 | 13h20m - Giovanna Prisco

Web lamenta morte de Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos

28/07/2020 | 12h40m - Ará Rocha

Morre o apresentador Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos

27/07/2020 | 15h19m - Flávia Ávila

Amigos e colegas de trabalho torcem por Rodrigo Rodrigues



Instagram

Instagram

OFuxico